domingo, 18 de setembro de 2011

Milton Nascimento - Certas Canções - versão - 1982

Certas canções que ouço
Certain songs that I hear
Cabem tão dentro de mim
They fit so inside of me
Que perguntar carece
That to ask lack
Como não fui eu que fiz?
How wasn´t me that I did it?
Certa emoção me alcança
Certain emotion reaches me
Corta-me a alma sem dor
Cut my soul without pain
Certas canções me chegam
Certain songs come until me
Como se fosse o amor
As if was the love
Contos da água e do fogo
Narratives of the water and the fire
Cacos de vidas no chão
Fragment of lifes on the ground
Cartas do sonho do povo
Dreams letter of the people
E o coração pro cantor
And the heart to the singer
Vida e mais vida ou ferida
Life and more life or wounded
Chuva, outono, ou mar
Rain, autunm, or sea
Carvão e giz, abrigo
Charcoal and shalk, shelter
Gesto molhado no olhar
Wet gesture in the look
Calor que invade, arde, queima, encoraja
Heat that invades, it burns, it flames, it encourajes
Amor que invade, arde, carece de cantar
Love that invades, it burns, it lacks to sing

To listen to the song, click on the video below




Nenhum comentário:

Postar um comentário