sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sono - Keep Control - tradução - 2001

Think it´s time to put an end to it
Eu acho que é hora de colocar um fim nisso
To try clean my head again
Tentar limpar minha cabeça novamente
Try to resuscitate my engine
Tentar resuscitar meu mecanismo
Try to walk back where I ran
Tentar voltar à pé onde eu corro
Keep control, of me
Mantenha o controle, de mim
Try to keep the frequency
Tentar manter a frequência
Keep control, of me
Mantenha o controle, de mim
Try to keep the frequency
Tentar manter a frequência
I break up all the things behind me
Dissolver todas as coisas que estão atrás de mim
Going on the other way
Continue no outro caminho
Try to find myself again slowly
Tentar me encontrar novamente vagarosamente
To move on the other day
Mudar um outro dia
All the nights I kept my eyes open
Todas as noites eu mantenho meus olhos abertos
All the days I tried to sleep
Todos os dias eu tentei dormir
Wash away the troubles around me
Remover os problemas que estão em volta de mim
Did not see I fell too deep
Você não vi que eu caí muito no fundo
Keep control, of me
Mantenha controle, de mim
Try to keep the frequency
Tentar manter a frequência
Keep control, of me
Mantenha o controle, de mim
Try to keep the frequency
Tentar manter a frequência
Something new has moved into my life
Algo novo mudou em minha vida
An essential missing part
Uma parte essencial que estava perdida
Takes control of my past addiction
Assume o controle da inclinação do passado
And reanimates my heart
E reanima meu coração
Keep control, of me
Mantenha o controle, de mim
Try to keep the frequency
Tentar manter a frequência
Keep control, of me
Mantenha o controle, de mim
Try to keep the frequency
Tentar manter a frequência
Keep control..
Mantenha o controle..

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário