quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Thompson Twins - Hold me Now - tradução - 1983

I have a picture, pinned to my wall.
Eu tenho uma foto, pregada na minha parede.
An image of you and of me and we're laughing and loving it all.
Uma imagem de você e eu e nós estamos rindo e amando.
Look at our life now, tattered and torn.
Olhe pra nossa vida agora, esfarrapada e rompida.
We fuss and we fight and delight in the tears that we cry until dawn
Nós exageramos e nós lutamos e nos deleitamos nas lágrimas que nós choramos até o amanhecer do dia
Hold me now, Oh! warm my heart
Me abrace agora, Oh, aqueça o meu coração
Stay with me, let loving start (let loving start)
Fique comigo, deixe o amor começar (deixe o amor começar)
You say I'm a dreamer, we're two of a kind
Você diz que eu sou um sonhador, somos dois
Both of us searching for some perfect world we know we'll never find
Ambos procurando pelo mundo perfeito nós sabemos que nunca encontraremos
So perhaps I should leave here, yeah yeah go far away
Então talvéz eu deveria ir embora daqui, sim sim ir longe
But you know that theres no where that I'd rather be than with you here today Oh! Oh!
Mas você sabe que não há onde eu preferiria estar com você aqui hoje oh! oh!

[Chorus] (2x)
[Chorus] (2x)

Oh!
Oh!
You ask if I love you, well what can I say?
Você pergunta se eu amo você, bem o que posso dizer?
You know that I do and if this is just one of those games that we play
Você sabe disso e eu sei e se isso é apenas um daqueles jogos que a gente joga
So I'll sing you a new song, please don't cry anymore
Então eu vou cantar pra você uma nova canção, por favor não chore mais
And then I'll ask your forgiveness, though I don't know just what I'm asking it for Oh! Oh!
E então eu vou pedir seu perdão, eu não sei porque eu estou pedindo isso oh! oh!

[Chorus] (4x)
[Chorus] (4x)

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário