domingo, 18 de setembro de 2011

Tunai - Frisson - versão - 1984

Meu coração pulou
My heart has jumped
Você chegou, me deixou assim
You´ve come, you left me this way
Com os pés fora do chão
With the feet out of the ground
Pensei: que bom...
I thought with myself that´s good...
Parece, enfim acordei
It seens that, finaly I´ve waked up
Pra renovar meu ser
To renovate my existence
Faltava mesmo chegar você
In fact you had to come
Assim sem me avisar
Without to warn me
Pra acelerar...
To accelerate...
Um coração que já bate pouco
A heart that beats so little
De tanto procurar por outro
For looking for by another heart so much
Anda cansado
It´s tired
Mas quando você está do lado
But when you are by my side
Fica louco de satisfação
It´s get crazy of satisfation
Solidão nunca mais
Loneliness never more
Você caiu do céu
You´ve fallen from the sky
Um anjo lindo que apareceu
An wonderful angel that appeared
Com olhos de cristal
With crystal eyes
Me enfeitiçou
You´ve fascinated me
Eu nunca vi nada igual
I´ve never seen nothing equal
De repente...
Suddenly...
Você surgiu na minha frente
You´ve appered in front of me
Luz cintilante
Scintillant light
Estrela em forma de gente
You are a star that looks like a person
Invasora do planeta amor
You are a invader from the planet love
Você me conquistou
You have my heart
Me olha, me toca, me faz sentir
Look at me, touch me, make me feel
Que é hora, agora, da gente ir
That is time, now, we go away

To listen to this song, click on the video below




Nenhum comentário:

Postar um comentário