sexta-feira, 23 de setembro de 2011

UB40 - Red Wine - 1983

Red, red wine
Vinho, vinho vermelho
Goes to my head
Vai para a minha cabeça
Makes me forget that I
Me faz esquecer que eu
Still need her so
Ainda preciso muito dela
Red, red wine
Vermelho, vinho vermelho
It`s up to you
Depende de você
All I can do, I`ve done
Tudo que eu posso fazer, eu fiz
But mem`ries won`t go
Mas as lembranças não vão
No, mem`ries won`t go
Não, as lembranças não vão
I have sworn
Eu juro
That with time
Que com o tempo
Thoughts of you
Pensamentos em você
Would leave my head
Deixariam minha cabeça
I was wrong
Eu estava errado
And I find
E eu acho
Just one thing makes me forget
Só uma coisa me faz esquecer
Red, red wine
Vermelho, vinho vermelho
Stay close to me
Fique perto de mim
Don`t let me be in love
Não me deixe eu ficar apaixonado
It`s tearin` apart
Isso está separando
My blue, blue heart
Meu coração triste, triste
I have sworn
Eu juro
That with time
Que com o tempo
Thoughts of you
Pensamentos em você
Would leave my head
Deixariam minha cabeça
I was wrong
Eu estava errado
And I find
E eu acho
Just one thing makes me forget
Só uma coisa me faz esquecer

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário