terça-feira, 25 de outubro de 2011

Duran Duran - Is there something I should know - tradução - 1983


Please please tell me now (4x)
Por favor por favor me diga agora (4x)
I made a break I run out yesterday
Eu fiz uma ruptura eu saí correndo ontem
Tried to find my mountain hideaway
Eu tentei encontrar minha montanha escondida
Maybe next year maybe no go
Talvez no próximo ano talvez eu não vá 
I know you're watching me every minute of the day yeah
Eu sei que você está olhando cada minuto do dia sim
I've seen the signs and the looks and the pictures they give your game away yeah
Eu vi os sinais e os olhares e fotos que eles deram no seu jogo sim
There's a dream that strings the road with broken glass for us to hold
Há um sonho que enfileira a estrada com vidros quebrados pra gente segurar
And I cut so far before I had to stay
E eu cortei até agora antes que eu tinha que ficar

Chorus:
Chorus:

Please please tell me now is there something I should know
Por favor por favor me diga agora há algo que eu deveria saber
Is there something I should say that would make you come my way
Há algo que eu deveria dizer que faria você vim no meu caminho
Do you feel the same 'cos you don't let it show
Você sente o mesmo porque você não deixa transparecer
People stare and cross the road from me
Pessoas olham atentamente e cruzam para longe de mim
And jungle drums they all clear the way for me
E tambores da selva eles todos limpam o caminho para mim
Can you read my mind can you see in the snow
Você pode ler minha mente você pode ver a neve
And fiery demons all dance when you walk through that door
E demônios ardentes dançam quando você caminha pela porta
Don't say you're easy on me you're about as easy as a nuclear war
Não diga que você é fácil  para mim você é fácil como uma guerra nuclear
Cos the dream that strings the road with broken glass for us to hold
Porque o sonho que enfileira a estrada com vidro quebrado para a gente segurar
And I got so far before I had to say
E eu cheguei tão longe antes que eu tivesse que dizer

(chorus)
(chorus)

Please please tell me now is there something I should know
Por favor por favor me diga agora há algo que eu deveria saber
Please please tell me now can you see what makes me blow
Por favor por favor me diga agora o que me faz ficar louco
Please please tell me now is there something I should know
Por favor por favor me diga agora há algo que eu deveria saber
Is there something I should say that would make you come my way
Há algo que eu deveria dizer que faria você vim no meu caminho

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário