terça-feira, 11 de outubro de 2011

Simply Red - If You Don´t Know Me By Now - tradução - 1989

If you don't know me by now
Se você não me conhecer agora
You will never never never know me
Você nunca nunca nunca vai me conhecer
All the things, that we've been through
Todas as coisas, que nós passamos
You should understand me like I understand you
Você deveria me entender como eu te entendo
Now girl I know the difference between right and wrong
Agora garota eu sei a diferença entre o certo e o errado
I ain't gonna do nothing to break up our happy home
Eu não vou fazer nada para romper nosso lar feliz
Don't get so excited when I come home a little late at night
Não fique tão excitada quando eu vou para casa um pouco tarde á noite
'Cause we only act like children when we argue fuss and fight
Porque nós apenas agimos como crianças quando nós discutimos exageradamente e brigamos
If you don't know me by now (If you don't know me)
Se você não me conhecer agora (se você não me conhecer)
You will never never never know me (No you won't)
Você nunca nunca nunca vai me conhecer (não você não vai)
If you don't know by now
Se você não me conhecer agora
You will never never never know me
Você nunca nunca nunca vai me conhecer
We've all got our funny moods
Temos nossos humores estranhos
I've got mine, woman you've got yours too
Eu tenho o meu, mulher você tem a sua também
Just trust in me like I trust in you
Apenas confie em mim como eu confio em você
As long as we've been together it should be so easy to do
Enquanto estivermos juntos deveria ser tão fácil fazer
Just get yourself together or we might as well say goodbye
Apenas fique junto ou nós poderíamos também dizer adeus
What good is a love affair when we can't see eye to eye
Que bom é um caso quando nós não podemos nos ver olho a olho
If you don't know me by now (If you don't know me)
Se você não me conhecer agora (se você não me conhecer)
You will never never never know me (No you won't) (x3)
Você nunca nunca nunca vai me conhecer (não você não vai) (x3)

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo







Nenhum comentário:

Postar um comentário