sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Taylor Dayne - I´ll Always Love You - tradução - 1987

I'll always love you
Eu pra sempre vou te amar
For the rest of my days
Pelo resto dos meus dias
You have won my heart and my soul
Você ganhou meu coração e minha alma
With your sweet, Sexy ways
Com seus modos sexy e gentis
You gave me hope
Você me deu esperança
When I needed someone near
Quando eu precisava de alguém perto
You bring me happiness
Você me trouxe felicidade
Everyday of every year
Todos os dias de todos os anos
And I'll always love you
Eu vou sempre amar você
For all that you are
Pelo que você é
You have made my life complete
Você fez minha vida completa
You’re my lucky star
Você é minha estrela de sorte
Your are the one
Você é o único
That I'd been searching for
Que eu estive procurando
You are my everything
Você é tudo pra mim
Tell me who could ask for more
Me diga quem poderia pedir por mais
And I'll always love you
E eu vou sempre amar você
Honey, this will never end
Querido, isto nunca vai terminar
I need you by my side, baby
Eu preciso de você ao meu lado, baby
You're my lover my friend
Você é meu namorado meu amigo
Oh, my friend
Oh, meu amigo
You gave my world
Você me deu meu mundo
A thrill I've never known
Uma vibração que eu nunca soube
And filled my eager heart
E preencheu meu coração ávido
With a love to call my own
Com o amor de me chamar de meu
And I'll always love you
Eu vou sempre te amar
You must know how much I do
Você tem que saber o quanto eu amo
You can count on me forever
Você pode contar comigo para sempre
And I will take good care
E eu vou ter um bom cuidado
Of you
De você
I'll always love you
Eu sempre vou amar você
I'm so happy that you're mine
Eu estou tão feliz por você ser meu
I always love you
Eu sempre vou te amar
Till the end of time
Até o fim dos tempos

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário