sábado, 15 de outubro de 2011

Toto - I´be over you - tradução - 1986

Some people live their dreams
Algumas pessoas vivem seus sonhos
Some people close their eyes
Algumas pessoas fecham seus olhos
Some people's destiny
O destino de algumas pessoas
Passes by
Passa
There are no guarantees
Não há garantias
There are no alibis
Não há alibis
That's how our love must be
É como o nosso amor deve ser
Don't ask why
Não me pergunte o porquê
It takes some time
Vai levar algum tempo
God knows how long
Deus sabe quanto tempo
I know that I can forget you
Eu sei que eu posso te esquecer

(Chorus) - Chorus

As soon as my heart stops breakin'
Assim que meu coração parar de partir
Anticipating
Antecipando
As soon as forever is through
Assim que a eternidade estiver acabada
I'll be over you
Eu vou terminar com você
Remembering times gone by
Lembrando que os tempos passaram
Promises we once made
Fizemos uma vez promessas
What are the reasons why
Quais são as razões o porquê
Nothing stays the same
Nada fica no mesmo
There were the nights
Houve noites
Holding you close
Te abraçando perto
Someday I'll try to forget them
Algum dia vou tentar esquece-los

(Chorus) – (Chorus)


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário