sexta-feira, 7 de outubro de 2011

U2 - I still haven´t found what I´m looking for - tradução - 1987

I've climbed the highest mountains
Eu escalei as montanhas mais altas
I've run through the fields
Eu corri pelos campos
Only to be with you
Só pra estar com você
I've run I have crawled
Eu corri eu rastejei
I've scaled
Eu escalei
These city walls
Estes muros da cidade
Only to be with you
Só pra estar com você
But I still haven't found
Mas eu ainda não encontrei
What I'm looking for
O que eu estou procurando
I've kissed honey lips
Eu beijei lábios de mel
Felt the healing in her fingertips
Senti a cura nas pontas dos dedos dela
It burned like fire
Queimava como fogo
This burning desire
Este desejo ardente
I've spoken with the tongue of angels
Eu falei a língua dos anjos
I've held the hand of the devil
Eu segurei a mão do diabo
It was warm in the night
Estava aquecida à noite
I was cold as a stone
Eu estava frio como uma pedra
But I still haven't found
Mas eu ainda não encontrei
What I'm looking for
O que eu estou procurando
I believe in the Kingdom Come
Eu acredito no além
Then all the colors will
Então todas as cores
Bleed into one
Vão drenar em uma
But yes I'm still running
Mas sim eu ainda estou correndo
You broke the bonds and you loosed the chains
Você quebrou os vínculos e você perdeu as correntes
You carried the cross
Você carregou a cruz
And my shame
E minha desgraça
You know I believe it
Você sabe que eu acredito nisso
But I still haven't found
Mas eu ainda não encontrei
What I'm looking for
O que eu estou procurando

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário