segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Carly Simon - Jesse - tradução - 1980

Oh mother, say a prayer for me
Oh mãe, diga uma oração pra mim
Jesse's back in town, it won't be easy
Jesse está de volta na cidade, não vai ser fácil
Don't let him near me
Não deixe ele perto de mim
Don't let him touch me
Não deixe ele me tocar
Don't let him please me
Não deixe ele me agradar

[Chorus:]
[Chorus:]

Jesse, I won't cut fresh flowers for you
Jesse, eu não vou cortat flores novas pra você
Jesse, I won't make the wine cold for you
Jesse, eu não vou fazer o vinho ficar frio pra você
Jesse, I won't change the sheets for you
Jesse, eu não vou mudar os lençois por você
I won't put on cologne
Eu não vou colocar água-de-colônia
I won't sit by the phone for you
Eu não vou sentar perto do telefone por você
Annie, keep reminding me
Annie, continue me lembrando
That he cut out my heart like a paper doll
Que ele corta o meu coração como uma boneca de papel
Sally, tell me once again
Sally, me diga mais uma vez
How he set me up just to see me fall
Como ele me auxilia só para me ver fracassar

[Chorus]
[Chorus]

Jesse, quick come here
Jesse, venha aqui rápido
I won't tell a soul
Eu não vou contar uma alma
Not even myself
Nem eu mesma
Jesse, that you've come back to me
Jessie, isso você vai voltar pra mim
My friends will all say "She's gone again'
Todos os meus amigos dizem “Ela se foi novamente”
But how can anyone know what you are to me
Mas como alguém pode saber o que você é para mim
That I'm in heave again because you've come back to me - Oh Jessie!
Que eu estou erguida novamente porque você volta pra mim – oh Jesse!
Jesse, I'll always cut fresh flowers for you
Jesse, eu sempre cortarei flores novas pra você
Jesse, I'll always make the wine cold for you
Jesse, eu sempre vou deixar o vinho frio pra você
Jesse, I can easily change my mind about you
Jesse, eu posso facilmente mudar de idéia sobre você
And put on cologne
E colocar água-de-colônia
And sit by the phone for you
E sentar perto do telefone por você
Jesse, let's open the wine
Jesse, vamos abrir o vinho
And drink to the heart
E beber até a sede
Which has a will of it's own
Que tem a sua própria vontade
My friends, let's comfort them
Meus amigos, vamos confortá-los
They're feeling bad
Eles estão se sentindo mal
They think I've sunk so low
Eles acham que eu afundei tão baixo
Jesse, I'll always cut fresh flowers for you
Jesse, eu sempre cortarei flores novas pra você
Jesse, I'll always make the wine cold for you
Jesse, eu sempre vou deixar o vinho frio pra você
Jesse, I will change the sheets for you
Jesse, eu vou mudar os lençois para você
Put on cologne
Eu vou colocar água-de-colônia
And I will wait by the phone for you - Oh Jesse!
E eu vou esperar o telefone para você – Oh Jesse!

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário