terça-feira, 22 de novembro de 2011

Michael Jackson - Don´t stop until you get enough - tradução - 1979

Lovely Is The Feelin' Now
Fascinante é o sentimento agora
Fever, Temperatures Risin' Now
Febre, temperaturas aumentando agora
Power (Ah Power) Is The Force The Vow That Makes It Happen It Asks No
Força (ah força) é a força a promessa que faz perguntar não
Questions Why (Ooh)
Questões por que (ooh)
So Get Closer (Closer Now) To My Body Now Just Love Me 'Til You Don't Know
Então fique mais perto (mais perto agora) do meu corpo agora apenas me ame até você não saber
How (Ooh)
Como (ooh)
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Touch Me And I Feel On Fire
Me toque e eu me sinto no fogo
Ain't Nothin' Like A Love Desire (Ooh)
Eu não sou nada como um desejo de amor (ooh)
I'm Melting (I'm Melting)
Eu estou derretendo (eu estou derretendo)
Like Hot Candle Wax Sensation (Ah Sensation)
Como a sençação de cera quente de vela (ah sensação)
Lovely Where We're At (Ooh)
Fascinante é onde nós estamos (ooh)
So Let Love Take Us Through The Hours I Won't Be Complanin' 'Cause This Is
Então deixe o amor nos levar através das horas eu não vou ser queixoso porque este
Love Power (Ooh)
É o poder do amor (ooh)
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough (Ooh)
Não pare até você obter o suficiente (ooh)
Heartbreak Enemy Despise
Despreze o inimigo a mágoa
Eternal (Ah Eternal) Love Shines In My Eyes (Ooh) So Let Love Take Us Through
O eterno (ah eterno) amor brilha em meus olhos então deixe o amor nos levar através
The Hours I Won't Be Complanin' (No No)
Das horas eu não serei queixoso (não não)
'Cause Your Love Is Alright, Alright
Porque seu amor é bom, bom, bom
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Lovely Is The Feeling Now I Won't Be Complanin' (Ooh Ooh)
Fascinante é o sentimento agora eu não vou ser queixoso (ooh ooh)
The Force Is Love Power
A força é o poder do amor
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente
Keep On With The Force Don't Stop
Mantenha a força não pare
Don't Stop 'Til You Get Enough
Não pare até você obter o suficiente

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário