segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AC DC - Jailbreak - tradução - 1976

There was a friend of mine on murder
Havia um amigo meu no assassinato
And the judge's gavel fell
E o martelo do juiz caiu
Jury found him guilty
O juri o considerou culpado
Gave him sixteen years in Hell
Deu a ele desseseis anos no inferno
He said, I ain't spending my life here
Ele disse, eu não estou gastando minha vida aqui
I ain't living alone
Eu não estou vivendo sozinho
Ain't breaking no rocks on the chain gang
Eu não estou quebrando as rochas na sequência da gangue
I'm breakin' out and headin' home
Eu estou quebrando e indo para casa
Gonna make a jailbreak
Vou fazer uma fuga de presos
And I'm lookin' towards the sky
E eu estou olhando em direção do céu
I'm gonna make a jailbreak
Eu vou fazer uma fulga de presos
Oh, how I wish that I could fly
Oh, como eu gostaria de poder voar
All in the name of liberty (2x)
Tudo em nome da liberdade (2x)
Got to be free
Tem que ser livre
Jailbreak, let me out of here
Fuga de presos, deixe-me sair daqui
Jailbreak, sixteen years, ah
Fuga de presos, desseseis anos, ah
Jailbreak, had more than I can take
Fuga de presos, eu sofri mais do que eu posso suportar
Jailbreak, yeah
Fuga de presos, sim
He said, he'd seen his lady
Ele disse, ele viu sua esposa
Being fooled with by another man
Sendo enganado por outro homem
She was down and he was up
Ela estava abatida e ele estava para cima
Had a gun in his hand
Ele tinha uma arma em sua mão
Bullets started flying everywhere
Balas começaram a voar por toda a parte
And people started to scream
E pessoas começaram a gritar
Big man lying on the ground
O grande homem deitado no chão
With a hole in his body
Com um buraco em seu corpo
Where his life had been
Onde foi a sua vida
But it was all in the name of liberty
Mas foi em nome da liberdade
All in the name of liberty
Tudo em nome da liberdade
I got to be free
Eu tenho que ser livre
Jailbreak (2x)
Fuga de presos (2x)
I got to break out
Eu tenho que me livrar
Out of here
Fora daqui
Heartbeats, they were racin'
Batidas do coração, elas estão batendo fortemente
Freedom, he was chasin'
Liberdade, ele estava perseguindo
Spotlights, sirens, rifles firing
Holofotes, sirenes, rifles atirando
But he made it out
Mas ele conseguiu sair
With a bullet in his back (10x)
Com a bala nas suas costas (10x)
Jailbreak
Fuga de presos

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário