quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Me & My - Dub Dub - tradução - 1995

Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Yeah
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Yeah
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
I don't need your love anymore
Eu não preciso mais do seu amor
I don't need you here by my side
Eu não preciso de você aqui do meu lado
No more, no more, no
Não mais, não mais, não
And when I feel your love deep inside
E quando eu sinto o seu amor no fundo
I will forget, oh yeah
Eu vou esquecer, oh sim
So don't you dare come knockin' on my door
Então não ouse a bater na minha porta
When you need someone to hold.
Quando você precisa de alguém para manter
Cause every door and window is closed.
Porque cada porta e janela está fechada
I can live, live without your love.
Eu posso viver, viver sem o seu amor.
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Yeah
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Yeah
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
I don't need your love
Eu não preciso do seu amor
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Yeah
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Yeah
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
I don't need your love
Eu não preciso do seu amor
Love is cold, yeah
O amor é frio, sim
I don't need your
Eu não preciso do seu
Love is cold, yeah
O amor é frio, sim
I don't need
Eu não preciso
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
Dub-I-Dub-I-Dub-I-Dup-Bup-Bup
I don't need your love anymore, no.
Eu não preciso mais do seu amor, não.

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário