segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

The Police - Every little thing she does is magic - tradução - 1981

Though I've tried before to tell her
Eu tentei até o fim antes de contar a ela
Of the feelings I have for her in my heart
Dos sentimentos que eu tenho por ela em meu coração
Every time that I come near her
Toda vez que eu venho próximo a ela
I just lose my nerve
Eu perco minha energia
As I've done from the start
Conforme eu faço desde do começo
Every little thing she does is magic
Toda coisinha que ela faz é mágica
Everything she does just turns me on
Tudo que ela faz apenas me excita
Even though my life before was tragic
Ainda que minha vda antes era trágica
Now I know my love for her goes on
Agora eu sei que meu amor por ela continua
Do I have to tell the story
Eu tenho que contar a estória?
Of a thousand rainy days since we first met
De mil dias chuvosos desde a primeira vez que nós nos encontramos
It's a big enough umbrella
È um grarda-chuva grande o suficiente
But it's always me that ends up getting wet
Mas sempre me acaba ficando molhado
Every little thing she does is magic
Toda coisinha que ela faz é mágica
Everything she does just turns me on
Tudo que ela faz apenas me excita
Even though my life before was tragic
Ainda que minha vida antes era trágica
Now I know my love for her goes on
Agora eu sei que meu amor por ela continua
I resolve to call her up a thousand times a day
Eu resolvo ligar pra ela várias vezes ao dia
And ask her if she'll marry me in some old fashioned way
E perguntar a ela se ela va casar comigo nos modos antigos
But my silent fears have gripped me
Mas meus medos de silêncio têm me prendido a atenção
Long before I reach the phone
Por longo período antes de eu alcançar o telefone
Long before my tongue has tripped me
Por longo tempo minha língua têm me prendido a atenção
Must I always be alone?
Eu devo ficar sempre sozinho?
Every little thing she does is magic
Toda coisinha que ela faz é mágica
Everything she does just turns me on
Tudo que ela faz apenas me excita
Even though my life before was tragic
Ainda que minha vida antes era trágica
Now I know my love for her goes on
Agora eu sei que meu amor por ela continua

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário