domingo, 18 de dezembro de 2011

Roger - I want to be your man - tradução - 1987

Hey lady let me tell you why,
Ei senhora deixe eu te contar por quê
I cant live my life without you,oh baby
Eu não posso viver minha vida sem você, oh baby
Everytime I see you walking by I get a thrill
Toda vez que eu te vejo andando eu tenho uma sensação
You dont notice me but in time you will,I must make you understand.....
Você não me percebe mas ainda há tempo de você perceber, eu devo fazer você entender

Chorus:
Chorus:

I wanna be your man (I wanna be your man)
Eu quero ser o seu homem (eu quero ser o seu homem)
I wanna be your man (I do yeah,yeah)
Eu quero ser o seu homem (eu quero, sim, sim)
I wanna be your man (I wanna be your man)
Eu quero ser o seu homem (eu quero ser o seu homem)
I wanna be your man (I wanna be your man)
Eu quero ser o seu homem (eu quero ser o seu homem)
Better not pass me by,cause if you do you'll lose a good
È melhor não passar por im, porque se você passar você vai perder uma boa
Thing, (oh baby) Cause what I got to say is sealed with a kiss
Coisa, (oh baby) porque o que eu tenho que dizer é vendido com um beijo
And a wedding ring
E um anel de noivado
(Wedding ring)
(Anel de noivado)
My mind is blind at times
Minha mente é cega às vezes
I can't see any one but you
Eu não posso ver qualquer um mas você
Those other girls don't matter no they can't spoil my view
Aquelas outras garotas não se importam não elas não podem estragar minha visão
I must make you understand.....
Eu devo fazer você entender….

[Chorus: (2x)]
[Chorus: (2x)]

Words can never say what I feel, (it's too intense)
Palavras nunca vão poder dizer o que eu sinto (é muito intenso)
oh oh oh oh. I tried I tried I tried I tried to tell you
oh oh oh oh. Eu tentei eu tentei eu tentei eu tentei te dizer
How I feel, but I get mixed up (soo mixed up)
Como eu me sinto confuso (tão confuso)
My mind is blind at times I cant see anyone but you,those other
Minha mente é cega às vezes eu não posso ver qualquer um mas você, aquelas outras
Girls dont matter no they cant spoil my view, I must make you understand.....
Garotas não se importam não elas não podem estragar minha visão, eu devo fazer você entender

[chorus: repeat till song goes off]
[Chorus: repetir até a canção sumir]


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário