quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sade - Paradise - tradução - 1988

I'd wash the sand off the shore
Eu lavaria a areia da praia
Give you the world if it was mine
Eu te daria o mundo se fosse meu
Blow you right to my door
Te assopraria direto á minha porta
Feels fine
Me sinto bem
Feels like
Me sinto como
You're mine
Você é meu
Feels right
Se sente bem
So fine
Tão bem
I'm yours
Eu sou sua
You're mine
Você é meu
Like paradise
Como o paraíso
I'd give you the world if it was mine
Eu te daria o mundo se fosse meu
Feels fine
Se sente bem
I'd wash the sand off the shore
Eu lavaria a areia da praia
Give you the world if it was mine
Eu te daria o mundo se fosse meu
Blow you right to my door
Te assopraria direto á minha porta
Feels fine
Me sinto bem
Feels like
Me sinto como
You're mine
Você é meu
Feels right
Me sinto bem
So fine
Tão bem
I'm yours
Eu sou sua
You're mine
Você é meu
Like paradise
Como o paraíso
Oooh what a life
Oooh que vida
Oooh what a life
Oooh que vida
Oooh what a life
Oooh que vida
Oooh what a life
Oooh que vida
I wanna share my life
Eu quero compartilhar a minha vida
Wanna share my life with you
Quero compartilhar minha vida com você
Wanna share my life
Quero compartilhar minha vida
Oooh what a life
Oooh que vida
Like paradise
Como o paraíso

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo













Nenhum comentário:

Postar um comentário