quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

George Benson - Inside Love (So personal) - tradução

Using our private light
Usando nossa luz privada
We plan for the quiet night
Nós planejamos uma noite quieta
Whispers and lover's sighs
Sinais de amor e sussurro
And it was so personal
E foi tão pessoal
It sounded so personal
Soou tão pessoal
And when we're face to face
E quando nós estamos cara a cara
Let not a moment waste
Não deixe o momento perder
I feel like it's lover's fate
Eu me sinto como se fosse o destino do amor
Cause it's so personal
Porque é tão pessoal
Sincerely personal
Sinceramente pessoal
Seems like the stronger falls
Parece uma queda mais forte
Stronger than you and me
Mais forte do que você e eu
We'll let it take it's course
Nós vamos deixar seguir o seu curso
Building intensity
Construíndo intensivamente
It's our love
Nosso amor
Just the two of us in our love
Apenas nós dois em nosso amor
It's our love
Nosso amor
I can't help but feel
Eu não pude deixar de sentir
It's forever love
Amor para sempre
It's our love
Nosso amor
Just the two of us in our love
Apenas nós dois em nosso amor
It's our love
Nosso amor
You know it's in our hearts
Você sabe que está em nossos corações
The topics that we discuss
Os tópicos que nós discutimos
My favorite is always lust
O meu favorito é sempre a luxúria
We're building an inside love
Nós estamos construíndo um amor interno
Making it personal and
Fazendo-o pessoal e 
Keeping it personal
Mantendo-o pessoal
Honey, I sure would like
Querida, eu tenho certeza que gostaria
For us to take the night
Que a gente alcançasse a noite
And hide from those prying eyes
E escondesse daqueles olhos curiosos
Making it personal
Fazendo-o pessoal
Sincerely personal
Sinceramente pessoal
Seems like the stronger falls
Parece uma queda mais forte
Stronger than you and me
Mais forte do que você e eu
We'll let it take it's course
Nós vamos deixar seguir o seu curso
Building intensity
Construíndo intensivamente 
It's our love
Nosso amor
Just the two of us in our love
Apenas nós dois em nosso amor
It's our love, ooh, baby
Nosso amor, ooh, baby
I can't help but feel
Eu não pude deixar de sentir
It's forever love
Amor para sempre 
It's our love
Nosso amor
Just the two of us in our love
Apenas nós dois em nosso amor
It's our love
Nosso amor
It's in our hearts
Está em nossos corações 
We'll let it take it's course
Nós vamos deixar seguir o seu curso
Building intensity
Construíndo intensivamente 
It's our love
Nosso amor
Just the two of us in our love
Apenas nós dois em nosso amor
It's our love
Nosso amor
I can't help believe
Eu não posso ajudar acredite
It's forever love
É amor para sempre
It's our love
Nosso amor
It's our love
Nosso amor
You know it's in our hearts
Você sabe que está em nossos corações
It's our love
Nosso amor
It's our love
Nosso amor


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



2 comentários:

  1. Não acredito que eu não achei a versão estúdio dessa música!

    ResponderExcluir
  2. ta ai um som legal pra todo o sempre. seria uma boa p um rapper dos states lançar. vai fazer $$$$$$$$!

    ResponderExcluir