domingo, 29 de janeiro de 2012

Liverpool Express - You are my love - tradução - 1976

You are my love
Você é o meu amor
You are the one that I adore
Você é a única que eu adoro
You are my love
Você é o meu amor
You are what I have waited for.
Você é o que eu tenho esperado.
Oh, you are my love (x3)
Oh, você é o meu amor (x3)
You are my day
Você é meu dia
You changed my winter into spring
Você mudou o meu inverno para a primavera
You came my way and then my heart began to sing
Você veio no meu caminho e então meu coração começou a cantar
Oh, you are my love (x3)
Oh, você é o meu amor (x3)
Times were getting lonely
As ocasiões estavam ficando solitárias
I was thinking only
E estava apenas pensando
Yesterday about the friends I thought I had
Ontem sobre os amigos que eu pensei que eu tinha
But no-one ever came to call on
Mas ninguém veio me visitar
They weren't around to close the door on
Eles não estavam em volta para fechar a porta
Never thought that things would get that way
Nunca pensei que as coisas ficariam dessa maneira
You are my love
Você é o meu amor
You are the one I'll always need
Você é a única que eu vou sempre precisar
You are my love
Você é o meu amor
For you I'd get down on my knees.
Por você eu dobraria meus joelhos.
Oh, you are my love (x3)
Oh, você é o meu amor (x3)
You are my love (Times were getting lonely)
Você é o meu amor (As ocasiões estavam ficando solitárias)
You are the one that I adore (I was thinking only)
Você é a única que eu adoro (eu só estava pensando)
You are my love (Yesterday about the friends)
Você é o meu amor (ontem sobre os amigos)
You are the one what I have waited for (who used to call on me)
Você é a única a qual eu estava esperando (quem me visitava)
Oh, you are my love (x3)
Oh, você é o meu amor (x3)
Para ouvir a música, clique no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário