segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Michael Jackson - PYT - tradução - 1983

Where did you come from lady 
De onde você veio garota
And ooh won't you take me there 
E ooh você não vai me levar lá
Right away won't you baby 
Imediatamente você  não levou?
Tenderoni** you've got to be 
Tenderoni** você tem que ser
Spark my nature 
Provoca a minha natureza
Sugar fly with me 
Benzinho voe comigo
Don't you know now 
Você não sabe agora?
Is the perfect time 
È o tempo perfeito
We can make it right 
Nós podemos fazer isso certo
Hit the city lights 
Atinja as luzes da cidade
Then tonight ease the lovin' pain 
Então essa noite alivia a dor do amor
Let me take you to the max 
Deixe eu te levar ao máximo


[Chorus]
[Chorus]


I want to love you (P-Y-T) 
Eu quero te amar (coisa muito bonita)
Pretty young thing 
Coisa muito bonita
You need some lovin' (T-L-C) 
Você precisa de amor (T-L-C)
Tender lovin' care 
Amor e carinho
And I'll take you there 
E eu te levarei lá
I want to love you (P-Y-T) 
Eu quero te amar (coisa muito bonita)
Pretty young thing 
Coisa muito bonita
You need some lovin' (T-L-C)
Você precisa de amor (T-L-C)
Tender lovin' care 
Amor e carinho
And I'll take you there 
E eu vou te levar lá
(Anywhere you want to go)
(Em qualquer lugar que você queira ir)
Nothin' can stop this burnin' 
Nada pode parar esta queimadura
Desire to be with you 
Desejo de estar com você
Gotta get to you baby 
Tem que chegar até você baby

Won't you come, it's emergency 
Você não vai vim, é uma emergência
Cool my fire yearnin' 
Acalme o meu fogo ansiando
Honey, come set me free 
Querida, venha me libertar
Don't you know now is the perfect time 
Você não sabe que agora é o tempo perfeito
We can dim the lights 
Nós podemos escurecer as luzes
Just to make it right 
Só para fazer certo
In the night 
Na noite
Hit the lovin' spot 
Atinja a marca do amor
I'll give you all that I've got 
Eu vou te dar tudo que eu tenho


[Chorus]
[Chorus]


Pretty young things, repeat after me 
Coisa muito bonita, repete depois de mim
I said,
Eu disse,
Na na na 
Na na na
Na na na na
Na na na na
Na na na na 
Na na na na
Na na na 
Na na na 
Na na na 
Na na na
I said na na na na na 
Eu disse na na na na 
Na na na na na 
Na na na na na 
I'll take you there 
Eu vou te levar lá


** - È uma gíria usada para descrever um interesse amoroso de um jovem (homem ou mulher).


[Chorus]
[Chorus]


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário