sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jimmy Cliff - We all are one - tradução

Mmm...mmm...mmm....

Mmm...mmm...mmm...
Yeah
Sim
Mmm...hmm...mmm....oh...
Mmm...hmm...mmm...oh...
We all are one, we are the same person
Nós todos somos únicos, nós somos a mesma pessoa
I'll be you, you'll be me (oh, yeah)
Eu serei você, você será eu (oh, sim)
We all are one, same universal world
Nós somos únicos, o mesmo mundo universal
I'll be you, you'll be me
Eu serei você, você será eu
No matter where we are born,
Não importa onde nós nascemos,
We are human beings
Nós somos seres humanos
The same chemistry
A mesma química
Where emotions and feelings
Onde emoções e sentimentos
All corresponding in love
Todas correspondem no amor
Compatible
Compatível
You can't get around it,
Você não pode atingir
No matter how hard you try
Não importa o quanto você tente

You better believe it
È melhor você acreditar
And if you should find out
E se você deveria descobrir
That you are no different than I
Que você não é diferente de mim
Reply
Resposta
We all are one (we all),
Nós todos somos únicos (nós todos),
We are the same person (same person)
Nós somos a mesma pessoa (mesma pessoa)
I'll be you, you'll be me (i'll be me, you'll be you)
Eu serei você, você será eu (eu serei você, você será eu)
We all are one (we all), same universal world
Nós todos somos únicos (nós todos), o mesmo mundo universal
I'll be you, you'll be me
Eu serei você, você será eu
The only difference I can see
A única diferença que eu posso ver
Is in the conscience
È a consciência
And the shade of our skin
E o tom da sua pele
Doesn't matter, we laugh, we chatter, we smile,
Não importa,nós rimos, nós tagarelamos, nós sorrimos,
We all live for
Todos nós vivemos 
And the feelings that make
E os sentimentos que fazem
All those faces always renew
Todos aquelas faces sempre renovarem
So true, so true
Tão verdadeiro, tão verdadeiro
And would you believe that I have
E você acreditaria que eu tenho
All those same feelings too the same as you?
Todos aqueles mesmos sentimentos também o mesmo que você?
We all are one, we are the same person
Nós todos somos únicos, nós somos a mesma pessoa
I'll be you, you'll be me (I'll be me, you'll be you)
Eu serei você, você será eu 
We all are one (we all), same universal world
Nós todos somos únicos (nós todos), mesmo mundo universal
I'll be you, you'll be me (mmm, hmm, mmm, hmm)
Eu serei você, você será eu (mmm,mmm,mmm)
We all are one (we all),
Nós todos somos únicos (nós todos),
We are the same person (same person)
Nós somos a mesma pessoa (mesma pessoa)
I'll be you, you'll be me (I'll be me, you'll be you)
Eu serei você, você será eu (eu serei eu, você será você)
We all are one (we all), same universal world
Nós todos somos os únicos (nós todos), mesmo mundo universal
I'll be you, you'll be me
Eu serei você, você será eu
Look at the children, they're having fun
Olhe para as crianças, elas estão se divertndo
With no regards to why.
Sem arrependimentos.
They all look different but deep inside
Elas todas olham diferentemente, mas profundamente
Their feelings of love they don't hide, they don't hide
Seus sentimentos de amor não escondem, elas não escondem
They don't hide, they don't hide
Elas não escondem, elas não escondem
We all are one, we are the same person
Nós todos somos os únicos, nós somos a mesma pessoa
I'll be you, you'll be me (oh, yeah)
Eu serei você, você será eu (oh, sim)
We all are one, same universal world
Nós somos todos os únicos, mesmo mundo universal
I'll be you, you'll be me
Eu serei você, você será eu
We all are one (we all),
Nós todos somos únicos (nós todos),
We are the same person (the same person)
Nós somos a mesma pessoa (a mesma pessoa)
I'll be you, you'll be me (no matter where you go)
Eu serei você, você será eu (não importa onde você vá)
We all are one (we all),
Nós todos somos únicos (nós todos),
Same universal (same person)
Mesmo universal (mesma pessoa)
I'll be you, you'll be me (oh, yeah)
Eu serei você, você será eu (oh, sim)
We all are one (you know, I know, we all know),
Nós todos somos únicos (você sabe, eu sei, todos nós sabemos)
We are the same person (oh, yeah)
Nós somos a mesma pessoa (oh, sim)
I'll be you, you'll be me (oh, yeah)
Eu serei você, você será eu (oh, sim)
We all are one (emotions and feelings),
Nós todos somos únicos (emoções e sentimentos),
Same universal (all corresponding to love)
Todo o universal (todos correspondentes ao amor)
I'll be you, you'll be me (oh...oh...oh...)
Eu serei você, você será eu (oh...oh...oh)
We all are one, we are the same person
Nós somos os únicos, nós somos a mesma pessoa
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário