sábado, 21 de janeiro de 2012

Ray Parker Jr. - You Can´t Change That - tradução - 1979

Honey, I'll always love you
Querida, eu vou sempre amar você
I promise I'll always love you
Eu prometo que sempre vou amar você
'Cause I think the whole world of you
Porque eu acho que seu mundo inteiro
And you can't change that, no, no
E você não pode mudar isso, não, não
There's nothing you can do or say
Não há nada que você possa fazer ou dizer
I thought about this for many a day
Eu pensei sobre isso para muitos num dia
And my mind's made up to feel this way
E minha mente fez eu sentir assim
And you can't change that
E você não pode mudar isso
'Cause you're the only one I love
Porque você é a única que eu amo
And you can't change that
E você não pode mudar isso
You're the only one I need
Você é a única que eu preciso
And you can't change that
E você não pode mudar isso
(You're the one I love)
(Você é a única que eu amo)
You're the only one I love
Você é a única que eu amo
And you can't change that
E você não pode mudar isso
You're the only one I need
Você é a única que eu preciso
And you can't change that
E você não pode mudar isso
Now you can try if you want to, whoa
Agora você pode tentar se você quiser, whoa
You can change your telephone number
Você pode mudar o número do seu telefone
And you can change your address too
E você pode mudar o seu endereço também
But you can't stop me from loving you
Mas você não pode fazer com que eu pare de amar você
No, you can't change that, no, no
Não, você não pode mudar isso, não, não
You can change the color of your hair
Você pode mudar a cor dos seus cabelos
And you can change the clothes you wear
E você pode mudar as roupas que você usa
But you'll never change the way I care
Mas você nunca vai mudar a maneira que eu me importo
No, you can't change that
Não, você não pode mudar isso
'Cause you're the only one I love
Porque você é a única que eu amo
And you can't change that
E você não pode mudar isso
(You're the one I love)
(Você é a única que eu amo)
You're the only one I need
Você é a única que eu preciso
And you can't change that
E você não pode mudar isso
You're the only one I love
Você é a única que eu amo
And you can't change that
E você não pode mudar isso
You're the only one I need
Você é a única que eu preciso
And you can't change that
E você não pode mudar isso
(You're the one I love, girl)
(Você é a única que eu amo, garota)
Now you can try if you want to
Agora você pode tentar se você quiser
(Try me, baby, whoa)
(Me prove, baby, whoa)
No, you can't change that
Não, você não pode mudar isso
(You're the one I love)
(Você é a única que eu amo)
You can try but you can't change that
Você pode tentar mas você não pode mudar isso
(You're the one)
(Você é a única) 
Now you can change your telephone number
Você pode mudar o número do seu telefone
You can change your address too
E você pode mudar o seu endereço também
But you can't stop me from loving you
Mas você não pode fazer que eu pare de amar você
No, you can't change that, mmm
Não, você não pode mudar isso, mmm
'Cause you're the only one I love
Porque você é a única que eu amo
And you can't change that
E você não pode mudar isso
(You're the one I love)
(Você é a única que eu amo)
You're the only one I need
Você é a única que eu preciso
And you can't change that
E você não pode mudar isso
(I need you, baby)
(Eu preciso de você, baby)
You're the only one I love
Você é a única que eu amo
And you can't change that
E você não pode mudar isso
(You may change a dollar bill)
(Você pode mudar uma nota de dollar)
You're the only one I need
Você é a única que eu preciso
(But let me tell you one thing)
(Mas deixe eu te contar uma coisa)
And you can't change that
E você não pode mudar isso
(You won't change the way I feel)
(Você não vai mudar a maneira que eu sinto)
You're the only one I love
Você é a única que eu amo
And you can't change that
E você não pode mudar isso
(I say my heart tells me how I feel)
(Eu digo que meu coração me diz como eu me sinto)
You're the only one I need
Você é a única que eu preciso
(It lets me know)
(Isso deixa eu saber)
And you can't change that
E você não pode mudar isso
(It lets me know my love is real)
(Isso deixa eu saber que meu amor é real)
You're the only one I love
Você é a única que eu amo
(No, you can't change that)
(Não, você não pode mudar isso)
And you can't change that
E você não pode mudar isso
(You can't, you can't change our love, girl)
(Você não pode mudar o nosso amor, menina)
You're the only one I need
Você é a única que eu preciso
And you can't change that (oh, baby)
E você não pode mudar isso (oh, baby)
You're the only one I love
Você é a única que eu amo
(Well, I love, I love)
(Bem, eu amo, eu amo)
And you can't change that
E você não pode mudar isso
(I need you)
(Eu preciso de você)
You're the only one I need
Você é a única que eu preciso
(I love, I love)
(Eu amo, eu amo)
And you can't change that
E você não pode mudar isso
(I need you)
(Eu preciso de você) 
You're the only one I love
Você é a única que eu amo
And you can't change that 
E você não pode mudar isso  

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário