quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Air Supply - Goodbye - tradução


I can see the pain living in your eyes
Eu posso ver a dor permanecendo em seus olhos
And I know how hard you try
E eu sei o quão difícil você tente
You deserve to have so much more
Você merece ter muito mais
I can feel your heart and I sympathize
Eu posso sentir seu coração e compreendo
And I'll never criticize
E eu nunca vou criticar
All you've ever meant to my life
Tudo que você significou para a minha vida
I don't want to let you down
Eu não quero te desapontar
I don't want to lead you on
Eu não quero te esmagar
I don't want to hold you back
Eu não quero te segurar
From where you might belong
De onde você podia pertencer
You would never ask me why
Você nunca me perguntaria o porquê
My heart is so disguised
Meu coração está tão mascarado
I just can't live a lie anymore
Eu apenas não posso permanecer mais na mentira
I would rather hurt myself
Eu preferiria me machucar
Than to ever make you cry
Do que fazer você chorar
There's nothing left to say but goodbye
Não há nada para dizer a não ser adeus
You deserve the chance at the kind of love
Você merece a chance na espécie de amor
I'm not sure I'm worthy of
Eu não tenho certeza se eu sou merecedor de
Losing you is painful to me
Perder você é doloroso para mim
I don't want to let you down
Eu não quero te desapontar
I don't want to lead you on
Eu não quero te esmagar
I don't want to hold you back
Eu não quero te segurar
From where you might belong
De onde você poderia pertencer
You would never ask me why
Você nunca me perguntaria o porquê
My heart is so disguised
Meu coração está tão mascarado
I just can't live a lie anymore
Eu apenas não posso permanecer mais na mentira
I would rather hurt myself
Eu preferiria me machucar
Than to ever make you cry
Do que fazer você chorar
There's nothing left to say, but goodbye
Não há nada a dizer a não ser adeus
You would never ask me why
My heart is so disguised
Meu coração está tão mascarado
I just can't live a lie anymore
Eu apenas não posso permanecer mais na mentira
I would rather hurt myself
Eu preferiria me machucar
Than to ever make you cry
Do que fazer você chorar
There's nothing left to try
Não há nada para tentar
Though it's gonna hurt us both
Apesar de que vai machucar a ambos
There's no other way than to say goodbye
Não há outra maneira de dizer adeus
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário