domingo, 26 de fevereiro de 2012

Billy Paul - Me and Mrs.Jones - tradução - 1972

Me and Mrs.Jones 
Eu e Mrs.Jones 
We got a thing goin'on 
Nós temos uma coisa que está acontecendo
We both know that it's wrong 
Nós ambos sabemos que é errado
But it's much too strong 
Mas é muito forte
To let it go now 
Deixe ir agora
We meet every day at the same cafe 
Nós nos encontramos todo dia no mesmo café
Six-thirty and no one knows she'll be there 
Seis e meia e ninguém sabe se ela estará lá
Holding hands, making all kinds of plans 
Segurando as mãos, fazendo todos os tipos de planos
While the juke box plays our favorite songs 
Enquanto o juke box toca nossas canções favoritas
Me and Mrs.Jones 
Eu e Mrs.Jones 
We got a thing goin'on 
Nós temos uma coisa que está acontecendo
We both know that it's wrong 
Nós ambos sabemos que é errado
But it's much too strong 
Mas é muito forte
To let it go now 
Deixe ir agora 
We gotta be extra careful 
Nós temos que ser extra cuidadosos
That do we don't build our hopes up too high 
Que nós não construímos nossas esperanças muito altas
Because she's got her own obligations 
Porque ela tem suas próprias obrigações
And so, and so, do I 
E eu também
Me and Mrs.Jones 
Eu e Mrs.Jones 
We got a thing goin'on 
Nós temos uma coisa que está acontecendo
We both know that it's wrong 
Nós ambos sabemos que é errado
But it's much too strong 
Mas é muito forte
To let it go now 
Deixe ir agora 
Well, it's time for us to be leaving 
Bem, é hora da gente ir embora
It hurts so much, it hurts so much inside 
Machuca muito, machuca muito por dentro
Now she'll go her way and I'll go mine 
Agora ela vai no seu caminho e eu vou no meu
Tomorrow we'll meet 
Amanhã nós vamos nos encontrar
The same pklace, the same time 
No mesmo lugar, a mesma hora
Me and Mrs.Jones 
Eu e Mrs.Jones 
We got a thing goin'on 
Nós temos uma coisa que está acontecendo
We both know that it's wrong 
Nós ambos sabemos que é errado
But it's much too strong 
Mas é muito forte
To let it go now
Deixe ir agora 

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário