sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

C & C Music Factory - Do you wanna get funky - tradução - 1994

One, Two, Ready, Go 
Um, dois, três, pronto, vai
One, Two, Ready, Go! Go! Go! Go! . . . 
Um, dois, pronto, vai! vai! vai! vai!...
Yeah! Yeah! Yeah! . . . Come on! 
Sim! sim! sim!... Vamos!
Party time! 
Hora da festa!
Come on! 
Vamos!
Flaties let your body flow 
Sapatos deixam o seu corpo fluir
Flaties let your body flow 
Sapatos deixam o seu corpo fluir
Flaties let your body flow 
Sapatos deixam o seu corpo fluir
Flaties let your body flow . . . 
Sapatos deixam o seu corpo fluir...
Do you wanna do you wanna get funky 
Você quer ficar rústico
Do you wanna get funky with me 
Você quer ficar rústico comigo
Do you wanna do you wanna get funky 
Você quer ficar você quer ficar rústico
Do you wanna get funky with me 
Você quer ficar rústico comigo
Do you wanna 
Você quer
Do you wanna do you wanna get funky 
Você quer você quer ficar rústico
Do you wanna get funky with me 
Você quer ficar rústico comigo
Do you wanna 
Você quer
Do you wanna do you wanna get funky 
Você quer você quer ficar rústico
Ow 
Ow
Do you wanna do you wanna get funky 
Você quer você quer ficar rústico
Do you wanna 
Você quer
Everybody 
Todo mundo
Gather round, now 
Se reúne em volta, agora
Were jst chillin 
Nós estamos apenas nos resfriando
Groovin to the funky sound 
Sondando o som rústico
We dont need no 
Nós não precisamos não
Special occasion 
Ocasião especial
Uh 
Uh
So come along, its a celebration 
Então venha, é uma celebração
Funky 
Rústico
A yes-yes, yall, yes-yes, yall 
Um sim-sim, sim-sim, vocês todos
So funky 
Tão rústico
Check it out, check it, check this out 
Confira, confira, confira
I got the power 
Eu tenho o poder
To freak ya mauved in an hour 
Para variar seu roxo em uma hora
With so much man funk I need a shower 
Com muitos cheiros de homens eu preciso de tomar um banho
In the pooper scooper master plan 
No plano master da pá
Cause Im the super-duper 
Porque eu sou enorme
Trooperman! 
Soldado da cavalaria!
Yeah, mythical, get physical, so here we go 
Sim, mítico, tenho físico, então aqui vamos nós
Give us a flavour built down til ya embryo 
Nos dê um aroma construído até você ficar um feto
My shall dall be at wild 
Minha obrigação era de estar no deserto
Swig it up, hit it up, live it up 
Balance, atinja, viva
Yeah 
Sim
Hey ya people 
Ei pessoas ya
Over there 

Let me see ya threw your hands up in the air 
Deixe eu ver você jogou suas mãos pro ar
Its a funky groove 
È uma batida rústica
Make a, make a move 
Faz um, faz um movimento
Well all right 
Bem certo
So let the party people say 
Então deixe a festa as pessoas dizem
Do ya wanna do ya wanna get funky 
Você quer você quer ficar rústico
Do ya wanna 
Você quer
Do ya wanna get funky with me 
Você quer ficar rústico comigo
Do ya wanna do ya wanna get funky 
Você quer você quer ficar rústico comigo
Do ya wanna get funky with me 
Você quer ficar rústico comigo
Do ya wanna do ya wanna get funky 
Você quer você quer ficar rústico comigo
Do ya wanna get funky with me 
Você quer ficar rústico comigo
Yea, yea, yea, yea 
Sim, sim, sim, sim
Boh! 
Boh!
I think I gots the fever! 
Eu acho que eu comecei a agitação
Im heated 
Eu estou aquecido
Pumpin up the pumpin up the meter! 
Bombeando o ritmo!
Label with ya ringleader map party pleader 
Marque com você um mapa chefe do advogado da festa
Makes with a store 
Crie com uma loja
A lead up ta lead up ta lead up! 
Uma vantagem de até, uma vantagem de até, uma vantagem de até!
Spot, hey! 
Notifique, ei!
Can you dig it? 
Você pode escavar?
I come alive, rall** to give me whatcha got! 
Eu venho vivo rall** para me dar o que você conseguiu!
Becka 
Becka
Rumpshteckup 
Rumpshteckup
Pump your fists up 
Eleve os seus punhos
Yo** check this out I dont but cheques or bust 
Yo** confira eu não a não ser cheques ou explosão
Slipper! 
Chinelo!
To the morning light 
Para a luz da manhã
Gonna ma ke you feel all right 
Vou fazer você se sentir bem
Pump it up all night 
Vou sondar a noite toda
Friday rock 
Sexta-Feira embala
Show me what you got 
Me mostre o que você conseguiu
Let Rob bring back the boom spot 
Deixe o Rob trazer o crescimento local
There is a dance over there, an dance over here 
Há uma dança lá, uma dança aqui
Everybody come
Todo mundo vem


**  rall - música com uma gradual diminuição da velocidade.
** yo - usado para chamar a atenção de alguém


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo





Nenhum comentário:

Postar um comentário