quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cyndi Lauper - True Colors - tradução - 1986

You with the sad eyes
Você com os olhos tristes
Don't be discouraged
Não seja desencorajado
Oh I realize
Oh eu percebo
Its hard to take courage
È difícil tomar coragem
In a world full of people
Num mundo cheio de pessoas
You can lose sight of it all
Você pode perder a visão
And the darkness inside you
E a escuridão dentro de você
Can make you feel so small
Pode te fazer você se sentir tão pequena
But I see your true colors
Mas eu vejo suas cores verdadeiras
Shining through
Brilhando através
I see your true colors
Eu vejo suas cores verdadeiras
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
So don't be afraid to let them show
Então não tenha medo de deixá-los mostrar
Your true colors
Suas cores verdadeiras
True colors are beautiful,
As cores verdadeiras são bonitas,
Like a rainbow
Como o arco íris
Show me a smile then,
Me mostre um sorriso então,
Don't be unhappy, can't remember
Não seja infeliz, eu não posso lembrar
When I last saw you laughing
Quando eu vi você rir pela última vez
If this world makes you crazy
Se este mundo te faz ficar louco
And you've taken all you can bear
E você usou tudo que você pode suportar
You call me up
Você me chama
Because you know I'll be there
Porque você sabe que eu estarei lá
And I'll see your true colors
E eu verei suas cores verdadeiras
Shining through
Brilhando através
I see your true colors
Eu vejo suas cores verdadeiras
And that's why I love you
È por isso que eu te amo
So don't be afraid to let them show
Então não tenha medo de mostrar a eles
Your true colors
Suas cores verdadeiras
True colors are beautiful,
As cores verdadeiras são bonitas
Like a rainbow
Como o arco íris
(When I last saw you laughing)
(Quando eu te vi rindo pela última vez)
If this world makes you crazy
Se este mundo faz você ficar louco
And you've taken all you can bear
E você usou tudo que você pode suportar
You call me up
Você me chama
Because you know I'll be there
Porque você sabe que eu estarei lá
And I'll see your true colors
E eu verei suas cores verdadeiras
Shining through
Brilhando através
I see your true colors
Eu vejo suas cores verdadeiras
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
So don't be afraid to let them show
Então não tenha medo de deixá-los mostrar
Your true colors
Suas cores verdadeiras
True colors
Cores verdadeiras
True colors
Cores verdadeiras
Shining through
Brilhando através
I see your true colors
Eu sejo suas cores verdadeiras
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
So don't be afraid to let them show
Então não tenha medo de deixá-los mostrar
Your true colors
Suas cores verdadeiras
True colors are beautiful,
Cores verdadeiras são bonitas,
Like a rainbow
Como o arco íris


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário