sábado, 18 de fevereiro de 2012

A-Ha - I´ve been losing you - tradução - 1986

It wasn't the rain that washed away... 
Não foi a chuva que lavou...
Rinsed out the colours of your eyes 
Enxugado as cores dos seus olhos
Putting the gun down on the bedside table 
Colocando a arma na mesa ao lado
I must have realized 
Eu deveria ter percebido
It wasn't the rain 
Não foi a chuva
That made no difference 
Que não fez diferença
And I could have sworn it wasn't me 
E eu poderia ter jurado que não fui eu
Yet I did it all so coldly 
Ainda eu fiz tudo tão friamente
...almost slowly 
...Quase lentamente
Plain for all to see 
Claro que todos possam ver
Oh c'mon please now 
Oh não por favor agora
Talk to me 
Fale comigo
Tell me; things I could find helpful 
Me diga; coisas que eu poderia achar útil
How can I stop now... 
Como eu posso parar agora...
Is there nothing I can do 
Não há nada que eu possa fazer
I have lost my way 
Eu perdi o meu caminho
I've been losing you 
Eu estou te perdendo
I can still hear our screams competing 
Eu ainda posso ouvir nossos gritos competindo
You're hissing your s's like a snake 
Você está assobiando o seu S como uma cobra
Now in the mirror stands 
Agora o espelho agüenta
Half a man 
Metade de um homem
I thought no one could break 
Eu achei que ninguém poderia romper
It wasn't the rain 
Não foi a chuva
That made no difference 
Que não fez diferença
...nervously drumming on: Run away 
...Martelando nervosamente: fuja
But I want the guilt to get me 
Mas eu quero que a culpa me atinja
Thoughts to wreck me 
Pensamentos em me destruír
Preying on my mind 
Predando a minha mente
So, please now 
Então, por favor agora
Talk to me 
Fale comigo
Tell me; things I could find helpful 
Me diga; coisas que eu poderia achar útil
For how can I stop now... 
Por quanto eu posso parar agora...
Is there nothing I can do 
Não há nada que eu possa fazer
I have lost my way 
Eu perdi o meu caminho
I've been losing you 
Eu estou perdendo você


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário