quarta-feira, 28 de março de 2012

Heart - Never - tradução - 1985


Whoa whoa whoa whoa.
Whoa whoa whoa whoa.
Whoa whoa whoa whoa.
Whoa whoa whoa whoa.
Hey baby I'm talkin to you
Ei baby eu estou falando com você
Stop yourself and listen
Pare você mesmo e ouça
Some things you can never ever do
Algumas coisas você nunca pode fazer
Even if you try, yeah
Mesmo se você tentar, sim
You're banging your head again
Você está batendo a sua cabeça novamente
Cause somebody won't let you in
Porque alguém não vai deixar você entrar
One chance, one love, your chance to let me know
Uma chance, um amor, sua chance de deixar eu saber
(Chorus)
(Chorus)
We can't go on just running away
Nós não podemos continuar fugindo
If we stay any longer we will surely Never get away.
Se nós ficarmos mais um pouco mais nós com certeza nunca vamos escapar.
Whoa, anything you want we can make it happen
Whoa, qualquer coisa que você quer que eu faça acontecer
Stand up and turn around Never let them shoot us down
Levante-se e vire nunca deixe-os nos derrubar
Never!
Nunca!
Never!
Nunca!
Never!
Nunca!
Never run away.
Nunca se evadir.
Hey baby you know it's true, why you bother lying
Ei baby você sabe que é verdade, por que você se incomoda em mentir
When you know that, that you want it to
Quando você sabe que, que você quer 
Don't you dare deny me
Não se atreva a me negar
Now walk those legs right over here
Agora caminhe com aquelas pernas bem aqui
Give me what I'm dying for.
Me transmita do que eu estou morrendo.
One chance, one love, hold me now never let me go.
Uma chance, um amor, me abrace agora nunca me deixe ir.
(Chorus)
(Chorus)
(guitar solo)
(Solo de guitarra)
Hey baby I'm talkin to you
Ei baby eu estou falando com você
Stop yourself and listen
Pare você mesmo e ouça
Some things you can never ever do
Algumas coisas você nunca pode fazer
Even if you try yeah
Mesmo se você tentar sim
You're banging your head again
Você está batendo a sua cabeça novamente
Cause somebody won't let you in.
Porque alguém não vai deixar você entrar.
One chance, one love
Uma chance, um amor
Hold me down, never let me go
Me segure, nunca me deixe ir
(Chorus)
(Chorus)
Never! (No never)
Nunca! (Não nunca)
Never! (No)
Nunca! (não)
We cant go on.
Nós não podemos prosseguir
Never!
Nunca!
We can't go on.
Nós não podemos prosseguir
Never!
Nunca!
Whoa
Whoa
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário