domingo, 25 de março de 2012

New Order - Blue Monday - tradução - 1983


How does it feel to treat me like you do?
Como é a sensação de me tratar como você faz?
When you've laid your hands upon me
Quando você coloca suas mãos sobre mim
And told me who you are
E me disse quem você é
I thought I was mistaken
Eu achei que eu estava enganado
I thought I heard your words
Eu achei que eu ouvi as suas palavras
Tell me, how do I feel
Me diga, como eu me sinto?
Tell me now, How do I feel
Me diga agora, como eu me sinto?
Those who came before me
Aqueles que vieram antes de mim
Lived through their vocations
Viveram suas vocações
From the past until completion
Do passado até a realização
They'll turn away no more
Eles não vão mais se afastar
And I still find it so hard
E eu ainda me encontro tão rígido
To say what I need to say
Para dizer o que eu preciso
But I'm quite sure that you'll tell me
Mas eu tenho certeza que você vai me dizer
Just how should I feel today
Apenas como eu deveria me sentir hoje
I see a ship in the harbor
Eu vejo um navio no porto
I can and shall obey
Eu posso e devo obedecer
But if it wasn't for your misfortune
Mas se isso não foi sua desgraça
I'd be a heavenly person today
Eu seria uma pessoa celeste hoje
And I thought I was mistaken
E eu achei que eu estava enganado 
And I thought I heard you speak
E eu achei que eu ouvi você falar
Tell me how do I feel
Me diga como eu me sinto
Tell me now, how should I feel
Me diga agora, como eu deveria me sentir
Now I stand here waiting...
Agora eu fico aqui esperando...
I thought I told you to leave me
Eu achei que eu disse a você para me deixar
While I walked down to the beach
Enquanto eu caminhei para a praia
Tell me how does it feel
Me diga como ele se sente
When your heart grows cold
Quando o seu coração esfria
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário