segunda-feira, 26 de março de 2012

Stevie Miller Band - Abracadabra - tradução - 1982


I heat up, I can't cool down
Eu aqueço, eu não posso esfriar
You got me spinnin'
Você me girou
'Round and 'round
Girando e girando
'Round and 'round and 'round it goes
Girando e girando e girando ele vai
Where it stops nobody knows
Onde ele para e ninguém sabe
Every time you call my name
Toda vez que você chama o meu nome
I heat up like a burnin' flame
Eu aqueço como uma fornalha ardente
Burnin' flame full of desire
Fornalha ardente cheia de desejo
Kiss me baby, let the fire get higher
Me beije baby, deixe o fogo ficar mais alto
Abra-abra-cadabra
Abra-abra-cadabra
I want to reach out and grab ya
Eu quero alcançar e apanhar você
Abra-abra-cadabra
Abra-abra-cadabra
Abracadabra
Abracadabra
You make me hot, you make me sigh
Você me faz ficar ardente, você me faz suspirar
You make me laugh, you make me cry
Você me faz rir, você me faz chorar
Keep me burnin' for your love
Me mantenha ansioso pelo seu amor
With the touch of a velvet glove
Com o toque de uma luva de veludo
Abra-abra-cadabra
Abra-abra-cadabra
I want to reach out and grab ya
Eu quero alcançar e apanhar você 
Abra-abra-cadabra
Abra-abra-cadabra 
Abracadabra
Abracadabra 
I feel the magic in your caress
Eu sinto a mágica em sua carícia
I feel magic when I touch your dress
Eu sinto mágica quando eu toco o seu vestido
Silk and satin, leather and lace
Seda e cetim, couro e renda
Black panties with an angel's face
Calcinhas pretas com uma cara de anjo
I see magic in your eyes
Eu vejo mágica nos seus olhos
I hear the magic in your sighs
Eu ouço a mágica nos seus suspiros
Just when I think I'm gonna get away
Apenas quando eu penso que eu vou embora
I hear those words that you always say
Eu ouço aquelas palavras que você sempre diz
Abra-abra-cadabra
Abra-abra-cadabra
I want to reach out and grab ya
Eu quero alcançar e apanhar você 
Abra-abra-cadabra
Abra-abra-cadabra 
Abracadabra
Abracadabra 
Every time you call my name
Toda vez que você chama o meu nome
I heat up like a burnin' flame
Eu aqueço como uma fornalha ardente
Burnin' flame full of desire
Fornalha ardente cheia de desejo
Kiss me baby, let the fire get higher
Me beije baby, deixe o fogo ficar mais alto
I heat up, I can't cool down
Eu aqueço, eu não posso esfriar
My situation goes 'round and 'round
Minha situação vai e volta
I heat up, I can't cool down
Eu aqueço, eu não posso esfriar
My situation goes 'round and 'round
Minha situação vai e volta 
I heat up, I can't cool down
Eu aqueço, eu não posso esfriar 
My situation goes 'round and 'round
Minha situação vai e volta  
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário