domingo, 13 de maio de 2012

Dianna Ross - Upside Down - tradução - 1980

I said upside down
Eu disse de cabeça para baixo
You're turning me
Você está me virando
You're giving love instinctively
Você está dando amor instintivamente
Around and round you're turning me 
Girando e girando você está me virando
Upside down
De cabeça para baixo
Boy, you turn me
Menino, você me vira
Inside out
De dentro para fora
And round and round
E redondo e redondo
Upside down
De cabeça para baixo
Boy, you turn me
Menino, você me vira
Inside out
De dentro para fora
And round and round
E redondo e redondo 
Instinctively you give to me
Instintivamente você dá a mim
The love that I need
O amor que eu preciso
I cherish the moments with you
Eu estimo os momentos com você
Respectfully I see to thee
Respeitosamentte eu te vejo
I'm aware that you're cheating
Eu estou ciente que você está trapaceando
When no one makes me feel like you do 
Quando ninguém me faz sentir como você faz
Upside down
De cabeça para baixo
Boy, you turn me
Menino, você me vira
Inside out
De dentro para fora
And round and round
E redondo e redondo
Upside down
De cabeça para baixo
Boy, you turn me
Menino, você me vira
Inside out
De dentro para fora
And round and round
E redondo e redondo 
I know you got charm and appeal
Eu sei que você tem charme e apelo
You always play the field
Você sempre joga no campo
I'm crazy you are mine
Eu sou louca você é meu
As long as the sun continues to shine
Desde que o sol continua a brilhar
There's a place in my heart for you
Há um lugar em meu coração por você
That's the bottomline 
Essa é a linha de fundo
Upside down
De cabeça para baixo
Boy, you turn me
Menino, você me vira
Inside out
De dentro para fora
And round and round
E redondo e redondo
Upside down
De cabeça para baixo
Boy, you turn me
Menino, você me vira
Inside out
De dentro para fora
And round and round
E redondo e redondo 
Instinctively you give to me
Institivamente você dá para mim
The love that I need 
O amor que eu preciso
I cherish the moments with you
Eu estimo os momentos com você
Respectfully I see to thee
Respeitosamente eu te vejo
I'm aware that you're cheating
Eu estou ciente que você está trapaceando
But no one makes me feel like you do
Quando ninguém me faz sentir como você faz 
Upside down
De cabeça para baixo
Boy, you turn me
Menino, você me vira
Inside out
De dentro para fora
And round and round
E redondo e redondo 
Upside down
De cabeça para baixo
Boy, you turn me
Menino, você me vira
Inside out
De dentro para fora
And round and round
E redondo e redondo 
Upside down
De cabeça para baixo
Boy, you turn me
Menino, você me vira
Inside out
De dentro para fora
And round and round
E redondo e redondo 
Upside down
De cabeça para baixo
Boy, you turn me
Menino, você me vira
Inside out
De dentro para fora
And round and round
E redondo e redondo  
Upside down you're turning me
De cabeça para baixo você está me virando
You're giving love instinctively
Você está dando amor institivamente
Around and round you're turning me
Girando e girando você está me girando
I see to thee respectfully 
Te vejo respeitosamente
Upside down you're turning me
De cabeça para baixo você está me girando
You're giving love instinctively
Você está dando amor institivamente
Around and round you're turning me
Girando e girando você está me girando
I see to thee respectfully
Te vejo respeitosamente 
I said a upside down you're turning me
Eu disse que de cabeça para baixo você está me girando
You're giving love instinctively
Você está dando amor institivamente
Around and round you're turning me
Girando e girando você está me girando


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo







Nenhum comentário:

Postar um comentário