segunda-feira, 14 de maio de 2012

Donna Summer - Inconditional love - tradução - 1983

What a man
Que homem
You know it's a bright and shiny day
Você sabe que é um dia claro e ensolarado
I want to say something to you
Eu quero dizer algo a você
I love you just like Ja do 
Eu amo você como a Ja ama
We know a place
Nós sabemos de um lugar
Where Ja's people can run free
Onde as pessoas do Ja correm livres
A new kind of love
Um novo tipo de amor
And we call it agape 
E nós chamamos de àgape
Don't take too long to find
Não leve muito tempo para encontrar
True love transcends all time
O amor verdadeiro transcende todas as épocas
That non-reacting, everlasting love 
Aquele amor que não reage, amor duradouro
Give me your unconditional love
Me dê aquele amor incondicional
The kind of love I deserve
O tipo de amor que eu mereço
The kind I want to return 
O tipo que eu quero que se repita
Give me your unconditional love
De mê seu amor incondicional
The kind of love I deserve
O tipo de amor que eu mereço
The kind I want to return 
O tipo que eu quero que se repita
Don't try to change or tear your brother down
Não tente mudar ou derrubar o seu irmão
Let him make his mistakes
Deixe-o cometer seus erros
And he will come around
E ele vai mudar de opinião
Hasten just to pray and Ja's true word obey
Se apresse apenas para orar e o mundo verdadeiro de Ja vão obedecer
In non-reacting, everlasting love
Aquele amor que não reage, amor duradouro 
Give me your unconditional love
Me dê aquele amor incondicional
The kind of love I deserve
O tipo de amor que eu mereço
The kind I want to return
O tipo que eu quero que se repita 
Give me your unconditional love
Me dê aquele amor incondicional
The kind of love I deserve
O tipo de amor que eu mereço
The kind I want to return
O tipo que eu quero que se repita  
Give me your unconditional love
Me dê aquele amor incondicional
My torn heart to discern
Meu coração dilacerado para ver
This agape love to learn 
Este amor àgape para aprender
Give me your unconditional love
Me dê aquele amor incondicional
My torn heart to discern
Meu coração dilacerado para ver
This agape love to learn
Este amor àgape para aprender 
Hasten just pray and Ja's true word obey
Se apresse apenas para orar e o mundo verdadeiro de Ja vão obedecer
In non-reacting, everlasting love
Aquele amor que não reage, amor duradouro  
Give me your unconditional love
Me dê aquele amor incondicional
The kind of love I deserve
O tipo de amor que eu mereço
The kind I want to return
O tipo que eu quero que se repita  
Give me your unconditional love
Me dê aquele amor incondicional
The kind of love I deserve
O tipo de amor que eu mereço
The kind I want to return
O tipo que eu quero que se repita  
Give me your unconditional love
Me dê aquele amor incondicional
My torn heart to discern
Meu coração dilacerado para ver
This agape love to learn
Este amor àgape para aprender
Give me your unconditional love
Me dê aquele amor incondicional
My torn heart to discern
Meu coração dilacerado para ver
This agape love to learn
Este amor àgape para aprender
Give me your unconditional love
Me dê aquele amor incondicional
My torn heart to discern
Meu coração dilacerado para ver
This agape love to learn
Este amor àgape para aprender


Para ouvir a música, quique no vídeo abaixo







Nenhum comentário:

Postar um comentário