domingo, 27 de maio de 2012

New Kids On The Block - Tonight - tradução - 1990


Remember when we said, girl, please don't go,
Lembre-se de quando nós dissemos, garota, por favor não vá,
And how I'd be loving you forever,
E como eu estaria amando você para sempre,
Taught you 'bout hangin' tough as long as you got the right stuff,
Eu te ensinei a se manter resolvida enquanto você achou a coisa certa,
Didn't we, girls, ooh, didn't we, girls, aah?
Nós não ensinamos, garotas, nós não ensinamos, garotas, aah?
Well, I guess, it's a brandnew day after all
Bem, eu acho, que há uma nova marca no dia seguinte
Every time we hear the curtain call,
Cada vez que nós ouvimos a performace,
See the girls with the curls in the hair,
Eu vejo as meninas com os cachos no cabelo,
The buttons and the pins and the loud fanfares.
Os botões e os alfinetes e as altas fanfarras.
Tonight, tonight.
Essa noite, essa noite.
Remember when we traveled round the world,
Lembre-se de quando nós viajamos ao redor do mundo, 
There were a lot of people and girls,
Havia um monte de pessoas e garotas,
Fan mail from everywhere showed us how you care,
Cartas de fãs de todo o lugar nos mostrando como você se importa,
Didn't it, girls, ooh, didn't it, girls, aah?
Não se importam, garotas, ooh, não se importam, garotas, aah?
Well, I guess...
Bem, eu acho...
[Spoken:] Sounds good, hey fellas, let's do it, here we go.
[Falado:] Parece bom, ei amigos, vamos fazer isso, aqui vamos nós.
La-la-la-la-la-la tonight, la-la-la-la-la-la tonight.
La-la-la-la-la-la essa noite, la-la-la-la-la-la essa noite.
Tonight, tonight [repeat & fade]
Essa noite, essa noite [repetir e desaparecer]

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário