sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tina Tuner - Be good to me - tradução - 1984


A prisoner of your love
Um prisioneiro do seu amor
Entangled in your web
Emaranhado em sua rede
Hot whispers in the night
Sussurros quentes na noite
I`m captured by your spell captured
Eu estou capturado pelo seu encanto capturado
Oh yes i`m touched by this show of emotion
Oh sim eu estou impressionado por esta demonstração de emoção
Should I be fractured by your lack of devotion
Eu devo estar fraturado por sua falta de devoção
Should I, should I
Eu devo, eu devo?
Oh you better be good to me
Oh é melhor ser bom para mim
That`s how it`s got to be now
È como ele tem que ser agora
Cause I don`t have no use
Porque eu não tenho uso
For what you loosely call the truth
Para que você chame vagamente a verdade
Oh you better be good to me
Oh é melhor ser bom para mim
Yes you better be good to me
Sim é melhor ser bom para mim
And I think it`s only right
E eu acho que é apenas adequado
That we don`t meet at night
Que nós não nos encontremos à noite
We stand face to face
Nós estamos cara a cara
And you present your case
E você apresenta o seu caso
And I know you keep telling me that you love me
E eu sei que você continua me dizendo que você me ama
And I really do want to believe
E eu realmente quero acreditar
But did you think I’d just accept you in blind faith
Mas você acha que eu apenas aceitaria você em sua fé cega
Oh sure babe anything to please you
Oh com certeza qualquer coisa para te agradar
Oh you better be good to me
Oh é melhor ser bom para mim
That`s how it`s got to be now
È como ele tem que ser agora
Cause I don`t have the time for your over loaded lines
Mas eu não tenho o tempo para a sua filas sobrecarregadas
Yes you better be good to me
Sim é melhor ser bom para mim
Yes you better be good to me
Sim é melhor ser bom para mim
And I really don`t see
E eu realmente não vejo
Why it`s so hard to be
Por que é tão difícil pra mim
Good to me
Bom para mim
And I don`t understand
E eu não entendo
What`s your plan
Qual é o seu plano
That you can`t
Que você não pode
Be good to me
Ser bom para mim
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário