sábado, 9 de junho de 2012

Elvis Presley - Love me tender - tradução - 1956

Love me tender,
Me ame com ternura,

Love me sweet,
Me ame suavemente,

Never let me go.
Nunca me deixe ir.

You have made my life complete,
Você fez a minha vida ficar completa,

And I love you so. 
E eu te amo tanto.
Love me tender,
Me ame com ternura,

Love me true,
Me ame verdadeiramente,

All my dreams fulfilled.
E meus sonhos realizados.

For my darlin' I love you,
Para a minha querida eu amo você,

And I always will. 
E eu sempre amarei,
Love me tender,
Me ame com ternura,

Love me long,
Me ame longamente,

Take me to your heart.
Me leve para o seu coração.

For it's there that I belong,
Pois é lá que eu pertenço,

And we'll never part.
E nós nunca vamos nos separar.

Love me tender love me true all my dreams fulfil for my darling I love you and I always will
Me ame com ternura me ame verdadeiramente todos os meus sonhos se realizem para a minha querida eu amo você e eu sempre amarei

Love me tender,
Me ame com ternura,

Love me dear,
Me ame querida,

Tell me you are mine.
Me diga que você é minha.

I'll be yours through all the years,
Eu serei seu através de todos os anos,

Till the end of time
Até o fim dos tempos

Love me tender love me true
Me ame com ternura me ame verdadeiramente

All my dreams fulfill for my darling I love you ----and I always will
Todos os meus sonhos se realizem para a minha querida eu amo você --- e eu sempre amarei


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário