sexta-feira, 29 de junho de 2012

Queen - Living on my own - tradução - 1985


Sometimes i feel i'm gonna break down and cry
Às vezes eu sinto que eu vou me sucumbir e chorar
Nowhere to go, nothing to do with my time
Nenhum lugar para ir, nada para fazer com o meu tempo
I get lonely, so lonely, living on my own.
Eu fico solitário, tão solitário, vivendo sozinho.
Sometimes I feel i'm always walking too fast
Às veses eu sinto que eu estou sempre caminhando muito rápido
And everything is coming down on me, down on me, I go crazy
E tudo está desmoronando sobre mim, sobre mim, eu fico louco
Oh so crazy - living on my own.
Oh tão louco - vivendo sozinho.
Dee do de de, dee do de de
Dee do de de, dee do de de
I don't have no time for no monkey business
Eu não tenho tempo para intrigas
Dee do de de, dee do de de
Dee do de de, dee do de de
I get so lonely, lonely, lonely, lonely, yeah
Eu fico tão solitário, solitário, solitário, solitário, sim
Got to be some good times ahead
Tem que ter alguns bons momentos à frente
Sometimes I feel nobody gives me no warning
Às vezes eu sinto que ninguém não me dá nenhum aviso
Find my head is always up in the clouds in a dreamworld
Descobrir que minha cabeça está nas nuvens num mundo de sonhos
It's not easy - living on my own, my own, my own
Não é fácil - viver sozinho, sozinho, sozinho
Dee do de de, dee do de de
Dee do de de, dee do de de
I don't have no time for no monkey business
Eu não tenho tempo para intrigas
Dee do de de, dee do de de
Dee do de de, dee do de de
I get so lonely, lonely, lonely, lonely, yeah
Eu fico tão solitário, solitário, solitário, solitário, sim
Got to be some good times ahead
Tem que ter alguns bons momentos à frente
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário