domingo, 8 de julho de 2012

Michael Mc Donald - I keep forgetting - tradução - 1982


CHORUS:
Chorus
I KEEP FORGETTIN' WE'RE NOT IN LOVE ANYMORE
Eu continuo esquecendo nós não estamos mais apaixonados
I KEEP FORGETTIN' THINGS WILL NEVER BE THE SAME AGAIN
Eu continuo esquecendo as coisas nunca vão ser as mesmas novamente
I KEEP FORGETTIN' HOW YOU MADE THAT SO CLEAR
Eu continuo esquecendo como você deduziu tão claramente
I KEEP FORGETTIN'
Eu continuo esquecendo
EVERYTIME YOU'RE NEAR
Toda vez que você está perto
EVERYTIME I SEE YOUR SMILE
Toda vez que eu vejo o seu sorriso
HEAR YOUR "HELLO"
Eu ouço o seu "olá"
SAYING YOU CAN ONLY STAY A WHILE
Dizendo que você só pode ficar um tempo
HEY, I KNOW THAT IT'S HARD FOR YOU
Ei, eu sei que é difícil para você
TO SAY THE THINGS THAT WE BOTH KNOW ARE TRUE
Dizer as coisas que nós ambos sabemos que é verdade
BUT TELL ME HOW COME (I)
Mas me diga como é que (l)
CHORUS:
Chorus:
EVERYTIME I HEAR
Toda vez eu ouço
HOW YOU NEVER WANT TO LIVE A LIE
Como nunca você quer viver uma mentira
HOW IT'S GONE TOO FAR
Como foi muito longe
AND YOU DON'T HAVE TO TELL ME WHY
E você não tem que me dizer o porquê
WHY YOU'RE GONE AND WHY THE GAME IS THROUGH
Por que você se foi e por que o jogo é completo
IF THIS IS WHAT'S REAL, IF THIS IS WHAT'S TRUE
Se isto é o que é real, se isto é o que é verdade
TELL ME HOW COME (I)
Me diga como é que (l)
CHORUS:
Chorus:
DON'T SAY THAT, DON'T SAY THAT, DON'T SAY THAT
Não diga isso, não diga isso, não diga isso
I KNOW YOU'RE NOT MINE ANYMORE-ANYWAY-ANYTIME
Eu sei que você não é mais minha - de qualquer maneira - a qualquer hora
BUT TELL ME HOW COME (I)
Me diga como é que (l)
CHORUS:
Chorus:
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário