quinta-feira, 5 de julho de 2012

Queen - One vision - tradução - 1985


One man, one goal, one mission
Um homem, uma meta, uma missão
One heart, one soul, just one solution
Um coração, uma alma, apenas uma solução
One flash of light, yeah, one god, one vision
Um flash de luz, sim, um deus, uma visão
One flesh, one bone
Uma carne, um osso
One true religion
Uma religião verdadeira
One voice, one hope
Uma voz, uma esperança
One real decision
Uma decisão real
Wowowowo gimme one vision
Wowowowo me dê uma visão
No wrong, no right
Não há errado, não há certo
I'm gonna tell you there's no black and no white
Eu vou dizer a você que não há preto e não há branco
No blood, no stain
Não há sangue, não há mancha
All we need is one worldwide vision
Tudo que nós precisamos é uma visão mundial
One flesh, one bone
Uma carne, um osso
One true religion
Uma religião verdadeira
One race, one hope
Uma raça, uma esperança
One real decision
Uma decisão real

Wowowowo oh yeah oh yeah oh yeah
Wowowowo oh sim oh sim oh sim
I had a dream
Eu tive um sonho
When I was young
Quando eu era jovem
A dream of sweet illusion
Um sonho de doce ilusão
A glimpse of hope and unity
Um vislumbre de esperança e unidade
And visions of one sweet union
E visões de uma união doce
But a cold wind blows
Mas um vento frio sopra

And a dark rain falls
E uma chuva escura cai
And in my heart it shows
E no meu coração indica
Look what they've done to my dreams
Olhe o que eles fizeram com os meus sonhos
One vision
Uma visão
So give me your hands
Então me dê as suas mãos
Give me your hearts
Me dê seus corações
I'm ready
Eu estou pronto
There's only one direction
Há apenas uma direção
One world, one nation
Um mundo, uma nação
Yeah! One vision
Sim! uma visão
No hate, no fight
Não há ódio, não há briga
Just excitation
Apenas excitação
All through the night
Durante toda a noite
It's a celebration
È uma celebração
Wowowowo, yeah
Wowowowo, sim
One one one one..
Uma uma uma uma...
One vision...
Uma visão...
One flesh, one bone
Uma carne, um osso
One true religion
Uma religião verdadeira
One voice, one hope
Uma voz, uma esperança
One real decision
Uma decisão real
Gimme one light (yeah)
Me dê uma luz (sim)
Gimme one hope (hey)
Me dê uma esperança (ei)
Just gimme
Apenas dê
One man (one man)
Um homem (um homem)
One bar (one night)
Um bar (uma noite)
One day (hey hey)
Um dia (ei ei)
Just gimme, gimme, gimme, gimme
Apenas dê, dê, dê, dê
Fried chicken!
Frango frito!
Vision, vision, vision, vision
Visão, visão, visão, visão
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário