terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bryan Adans - Please forgive me - tradução - 1993


It still feels like our first night together
Ainda se sente como se fosse a nossa primeira noite juntos
It feels like the first kiss
Se sente como se fosse o prmeiro beijo
And it's getting better, baby
E está ficando melhor, baby
No one can better this
Ninguém pode melhorar mais do que isso
I'm still holding on
Eu ainda estou esperando
You're still the one
Você ainda é a única
The first time our eyes met
A primeira vez que nossos olhos se encontraram
It's the same feeling I get
È o mesmo sentimento que eu tenho
Only feels much stronger
Apenas se sente muito mais forte
I wanna love you longer
Eu quero te amar por mais tempo
You still turn the fire on
Você ainda acende o fogo
So, if you're feeling lonely, don't!
Então, se você está se sentindo solitária, não se sinta
You're the only one I'd ever want!
Você é a única que eu sempre queria!
I only wanna make it go,
Eu só quero fazer ele ir,
So, if I love you
Então, se eu amar você
A little more than I should
Um pouco mais do que eu deveria
CHORUS
Chorus
Please, forgive me
Por favor, me perdoe
I know not what I do
Eu não sei o que eu faço
Please, forgive me
Por favor, me perdoe
I can't stop loving you
Eu não posso parar de te amar 
Don't deny me
Não me negue
This pain I'm going through
Esta dor pela qual eu estou passando
Please, forgive me
Por favor, me perdoe
If I need you like I do
Se eu precisar de você como eu preciso
Please, believe me
Por favor, acredite em mim
Every word I say is true
Cada palavra que eu digo é verdadeira
Please, forgive me
Por favor, me perdoe
I can't stop loving you.
Eu não posso parar de amar você
Still feels like our best times together
Ainda me sinto como se as nossas melhores épocas juntos
Feels like the first touch
Me sinto como se fosse o primeiro toque
We're still getting closer, baby
Nós ainda estamos ficando mais perto
Can't get close enough
Não podemos ficar perto o suficiente
I'm still holding on
Eu ainda estou esperando
You're still number one
Você é ainda a número um
I remember the smell of your skin
Eu lembro do cheiro da sua pele
I remember everything
Eu me lembro de tudo
I remember all your moves
Eu me lembro de todos os seus movimentos
I remember you, yeah...
Eu me lembro de você, sim....
I remember the night
Eu me lembro da noite
You know I still do!
Você sabe que eu ainda lembro!
BRIDGE
Bridge
So, if you're feeling lonely, don't!
Então, se você está se sentindo solitária, não se sinta! 
You're the only one I'd ever want!
Você é a única que eu sempre queria!
I only wanna make it go,
Eu só quero fazer ele ir,
So, if I love you
Então, se eu amar você
A little more than I should.
Um pouco mais do que eu deveria
CHORUS
Chorus
Please, forgive me
Por favor, me perdoe
I know not what I do
Eu não sei o que eu faço
Please, forgive me
Por favor, me perdoe
I can't stop loving you
Eu não posso parar de amar você
Don't deny me
Não me negue
This pain I'm going through
Esta dor pela qual eu estou passando
Please, forgive me
Por favor, me perdoe
If I need you like I do
Se eu precisar de você como eu preciso
Oh, believe me
Por favor, acredite em mim
Every word I say is true
Cada palavra que eu digo é verdadeira
Please, forgive me
Por favor, me perdoe
I can't stop loving you.
Eu não posso parar de te amar. 
The one thing I'm sure of
A única coisa que eu tenho certeza
Is the way we make love!
È a maneira que nós fazemos amor!
The one thing I depend on
A única coisa que eu dependo
Is for us to stay strong
È para nós ficarmos fortes
With every word and every breath, I'm praying
Com cada palavra e cada murmúrio
That's why I'm saying...
Por isso que eu estou dizendo...
CHORUS
Chorus
Please, forgive me
Por favor, me perdoe
I know not what I do
Eu não sei o que eu faço
Please, forgive me
Por favor, me perdoe
I can't stop loving you
Eu não posso parar de amar você
Don't deny me
Não me negue
This pain I'm going through
Esta dor pela qual eu estou passando
Please, forgive me
Por favor, me perdoe
If I need you like I do
Se eu precisar de você como eu preciso
Baby, believe me
Baby, acredite em mim
Every word I say is true
Cada palavra que eu digo é verdadeira
Please, forgive me
Por favor, me perdoe
If I can't stop loving you
Eu não posso parar de te amar 
Never leave me
Nunca me deixe
I don´t know what I'd do
Eu não sei o que eu faria
Please, forgive me
Por favor, me perdoe
I can´t stop loving you
Eu não posso parar de te amar 
Yeah! I can´t stop loving you.
Sim! eu não posso parar de te amar. 
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário