terça-feira, 7 de agosto de 2012

Randy Brown - I´d rather hurt myself - tradução - 1978

All the talk, that's going around town
Toda a discussão, que está acontecendo em redor da cidade
About me and maryann
Sobre eu e Maryann
Is getting you down down down
Está te desanimando desanimando desanimando
And i'm aware of all your friends
E eu estou ciente de todos os seus amigos
Calling you fool
Te chamando de tola
Trying to show you the place
Tentando te mostrar o lugar
To where i'm using you you you
Para onde eu estou te usando usando usando
After all these years we've been together
Afinal de contas todos esses anos que estamos juntos
I'd know that now, you would know me better
Eu sei que agora, você me conheceria melhor
I'd rather hurt myself than hurt you
Eu preferiria me machucar do que machucar você
Now I can understand
Agora eu posso entender
You've been all absent
Você tem sido ausente
The all town is laughting
A cidade inteira está rindo
And talking behind your back
E falando pelas suas costas
But i shouldn't have to remind you
Mas eu não deveria que ter de te lembrar
How low down people are
O quão baixo as pessoas são
They say you've doing good
Elas dizem que você está fazendo bem
The better way to tell us apart
A melhor maneira de nos diferenciar
Just remember, before you walk out the door
Lembre-se, antes de você sair pela porta
The words I told you "twelve long years ago"
As palavras que eu te disse "vinte longos anos"
I'd rather hurt myself than hurt you
Eu preferiria me machucar do que machucar você
I don't wanna hurt you no, no, no
Eu não quero te machucar não, não, não
I'd rather hurt myself than hurt you
Eu preferiria me machucar do que machucar você
I'd rather hurt myself than hurt you
Eu preferiria me machucar do que machucar você
I don't wanna hurt you no, no, no
Eu não quero te machucar não, não, não
Because you mean so much to me baby
Porque você significa muito para mim baby
And i'll give you all I got
E eu vou te dar tudo que eu consegui
If you want it so
Se você quiser
I'd rather hurt myself, hurt myself, hurt myself
Eu preferiria me machucar, me machucar, me machucar
Than ever hurt you
Do que machucar você

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário