sábado, 22 de setembro de 2012

Supertramp - Logical Song - tradução - 1979


When I was young
Quando eu era jovem
It seemed that life was so wonderful
Parecia que a vida era tão maravilhosa
A miracle, oh it was beautiful, magical
Um milagre, oh ela era bonita, mágica
And all the birds in the trees
E todos os pássaros nas árvores
Well they'd be singing so happily
Bem, eles estariam cantando tão feliz
Oh joyfully, oh playfully watching me
Oh alegremente, oh graciosamente me observando
But then they sent me away
Mas depois eles me enviaram longe
To teach me how to be sensible
Para me ensinar como ser sensível
Logical, oh responsible, practical
Lógico, oh responsável, prático
And they showed me a world
E eles me mostraram um mundo
Where I could be so dependable
Onde eu poderia ser tão seguro
Oh clinical, oh intellectual, cynical
Oh clinic, oh intellectual, cínico
There are times when all the world's asleep
Há épocas quando todo o mundo está adormecido
The questions run too deep
As perguntas seguem muito profundas
For such a simple man
Para um homem simples
Won't you please, please tell me what we've learned
Você não vai por favor, por favor me diga o que nós aprendemos
I know it sounds absurd
Eu sei que soa absurdo
But please tell me who I am
Mas por favor me diga quem eu sou
Now watch what you say
Agora observe o que você diz
Or they'll be calling you a radical
Ou eles estarão te chamando de radical
A liberal, oh fanatical, criminal
Liberal, oh fanatico, criminoso
Oh won't you sign up your name
Oh você não vai assinar o meu nome
We'd like to feel you're
Nós gostaríamos de sentir quem você é
Acceptable, respectable, oh presentable, a vegetable
Aceitável, respeitável, oh apresentável, um vegetal
At night when all the world's asleep
À noite quando todo o mundo está adormecido
The questions run so deep
As perguntas seguem muito profundas
For such a simple man
Para um simples homem
Won't you please, please tell me what we've learned
Você não vai por favor, por favor me diga o que nós aprendemos
I know it sounds absurd
Eu sei que soa absurdo
But please tell me who I am, who I am, who I am, who I
Mas por favor me diga quem eu sou, quem eu sou, quem eu sou
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário