quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A-ha - Take on me - tradução - 1985

We're talking away
Nós estávamos conversando
I don't know what I'm to say
Eu não sei o que eu vou dizer
I'll say it anyway
Eu vou dizer de qualquer maneira
Today's another day to find you
Hoje é outro dia para encontrar você
Shying away
Se afastando
I'll be coming for your love, OK?
Eu vou voltar para o seu amor, OK?
Take on me
Me aceite
Take me on
Me aceite
I'll be gone
Eu vou embora
In a day or two
Em um dia ou dois
So needless to say
Então é desnecessário dizer
I'm odds and ends
Que eu sou insignificante
But I'll be stumbling anyway
Mas eu estarei tropeçando
Slowly learning that life is OK
Vagarosamente aprendendo que a vida é OK
Say after me
Diga depois de mim
It's no better to be safe than sorry
Não é melhor estar seguro do que arrependido
Take on me
Me aceite
Take me on
Me aceite
I'll be gone
Eu vou embora
In a day or two
Em um dia ou dois
Oh the things that you say
Oh as coisas que você diz
Is it life or just to play my worries away
É a vida ou é apenas para brincar com as minhas preocupações
You're all the things I've got to remember
Você é todas as coisas que eu tenho que lembrar
You're shying away
Você está se afastando
I'll be coming for you anyway
 Eu estarei me aproximando de você de qualquer forma
Take on me
Me aceite
Take me on
Me aceite
I'll be gone
Eu irei embora
In a day or two 
Em um dia ou dois
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário