quinta-feira, 4 de outubro de 2012

F.R. David - Words - tradução - 1982


Words, don't come easy, to me,
Palavras, não vem facilmente, para mim
How can I find a way,
Como posso encontrar uma maneira
To make you see,
Para fazer você ver,
I love you
Eu amo você
Words don't come easy
As palavras não vem facilmente
Words, don't come easy, to me,
Palavras, não vem fácilmente, para mim,
This is the only way,
Este é a única maneira,
For me to say
Para eu dizer
I love you
Eu amo você
Words don't come easy
As palavras não vem facilmente
Well I'm just a music man,
Bem eu sou apenas um homem da música,
Melodie 's so far my best friend
A melodia está tão longe meu melhor amigo
But my words are coming out wrong
Mas as minhas palavras estão saindo erradas
I reveal my heart to you and,
Eu revelo meu coração para você e,
Hope that you'll believe it's true, 'cause
Espero que acredite que é verdade, porque
Words, don't come easy to me,
As palavras não vem facilmente para mim,
How can I find a way,
Como posso encontrar uma maneira
To make you see,
Para fazer você ver,
I love you,
Eu amo você,
Words don't come easy
As palavras não vem facilmente
This is just a simple song,
Isto é apenas uma simples canção,
That I've made for you on my own,
Que eu fiz para você sozinho,
There's no hidden meaning, you know when I
Não há significado oculto, você sabe quando eu
When I say I love you honey,
Quando eu digo que eu te amo querida,
Please believe I really do, 'cause
Por favor acredite que eu realmente a amo, porque
Words, don't come easy to me,
As palavras não vem facilmente,
How can I find a way,
Como posso encontrar uma maneira,
To make you see,
Para fazer você ver,
I love you,
Eu amo você,
Words don't come easy
As palavras não vem facilmente
It isn't easy,
Não é fácil,
Words don't come easy....
As palavras não vem facilmente...
Words, don't come easy, to me,
As palavras não vem facilmente, para mim
How can I find a way,
Como posso encontrar uma maneira,
To make you see,
Para fazer você ver,
I love you,
Eu amo você,
Words don't come easy
As palavras não vem facilmente
Don't come easy to me,
Não vem facilmente para mim,
This is the only way,
Esta é a única maneira,
For me to say,
Para eu dizer,
I love you,
Eu amo você,
Words don't come easy
As palavras não vem facilmente

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo













Nenhum comentário:

Postar um comentário