sábado, 13 de outubro de 2012

Sarah McLachlan - Angel - tradução - 1997


Spend all your time waiting
Gastando todo o seu tempo esperando
For that second chance
Por aquela segunda chance
For a break that would make it okay
Pelo intervalo que me faria ficar OK
There's always some reason
Há sempre alguma razão
To feel not good enough
Sentir que não é o bom o suficiente
And it's hard at the end of the day
E é duro no fim do dia
I need some distraction
Eu preciso de alguma distração
Oh beautiful release
Oh liberação bonita
Memories seep from my veins
Lembranças escoam de minhas veias
Let me be empty
Deixe-me ser vazio
Oh and weightless and maybe
Oh e o peso sem importância e talvez
I'll find some peace tonight
Eu vou encontrar alguma paz essa noite
In the arms of the angel
Nos braços de um anjo
Fly away from here
Voe para longe daqui
From this dark cold hotel room
Deste quarto frio e escuro de hotel
And the endlessness that you feel
E da imensidão que você sente
You are pulled from the wreckage
Você está retirado dos destroços
Of your silent reverie
De seu devaneio silencioso
You're in the arms of the angel
Você está nos braços de um anjo
Maybe you find some comfort here
Talvez você encontre algum conforto aqui
So tired of the straight line
Tão cansado da linha reta
And everywhere you turn
E por todos os lados
There's vultures and thieves at your back
Há abutres e ladrões nas suas costas
And the storm keeps on twisting
E a tempestade continua a torcer
You keep on building the lies
Você continua construíndo as mentiras
That you make up for all that you lack
Que você inventa para tudo que lhe falta
It don't make no difference
Isso não faz diferença
Escaping one last time
Escapando uma última vez
It's easier to believe in this sweet madness oh
È mais fácil acreditar nesta doce loucura oh
This glorious sadness that brings me to my knees
Esta tristeza gloriosa que me deixa de joelhos
In the arms of the angel
Nos braços de um anjo
Fly away from here
Voe longe daqui
From this dark cold hotel room
Deste quarto frio e escuro de hotel
And the endlessness that you feel
E da imensidão que você sente
You are pulled from the wreckage
Você está retirado dos destroços
Of your silent reverie
De seu devaneio silencioso
You're in the arms of the angel
Você está nos braços de um anjo
Maybe you find some comfort here
Talvez você encontre algum conforto aqui
You're in the arms of the angel
Você está nos braços de um anjo
Maybe you find some comfort here
Talvez você encontre algum conforto aqui

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário