segunda-feira, 15 de outubro de 2012

The Cure - Boys don´t cry - tradução - 1979


I would say I'm sorry
Eu diria que eu estou arrependido
If I thought that it would change your mind
Se eu pensei que isso faria fazer você mudar de idéia
But I know that this time
Mas eu sei que desta vez
I have said too much, been too unkind
Eu disse muito, eu fui muito grosseiro
I try to laugh about it
Eu tento rir disso
Cover it all up with lies
Cobrí-lo com mentiras
I try to laugh about it
Eu tento rir disso
Hiding the tears in my eyes
Escondendo as lágrimas nos meus olhos
'Cause boys don't cry
Porque meninos não choram
Boys don't cry
Meninos não choram
I would break down at your feet
Eu iria quebrar os seus pés
And beg forgiveness, plead with you
E implorer perdão, pleitear com você
But I know that it's too late
Mas eu sei que é tarde demais
And now there's nothing I can do
E agora não há nada que eu possa fazer
So I try to laugh about it
Então eu tento rir disso
Cover it all up with lies
Cobrí-lo com mentiras
I try to laugh about it
Eu tento rir disso
Hiding the tears in my eyes
Escondendo as lágrimas nos meus olhos
'Cause boys don't cry
Porque meninos não choram
Boys don't cry
Meninos não choram
I would tell you that I loved you
Eu te diria que eu amei você
If I thought that you would stay
Se eu pensei que você iria ficar
But I know that it's no use
Mas eu sei que não adianta
That you've already gone away
Que você já se foi
Misjudged your limits
Julgou mal os seus limites
Pushed you too far
Eu te empulsionei muito longe
Took you for granted
Eu contei com você
I thought that you needed me more
Eu pensei que você precisasse mais de mim
Now I would do most anything
Agora eu gostaria de fazer mais
To get you back by my side
Ter você de volta ao meu lado
But I just keep on laughing
Mas eu continuo rindo
Hiding the tears in my eyes
Escondendo as lágrimas nos meus olhos
'Cause boys don't cry
Porque meninos não choram
Boys don't cry
Meninos não choram
Boys don't cry 
Meninos não choram

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário