quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Black Eyed Peas - I Gotta Feeling - tradução - 2009

I gotta feelin'
Eu tenho um sentimento
That tonight's gonna be a good night
Que essa noite vai ser uma noite boa
That tonight's gonna be a good night
Que essa noite vai ser uma noite boa
That tonight's gonna be a good good night (bis)
Que essa noite vai ser uma noite boa (bis)
Tonight's the night
Essa noite é a noite
Let's live it up
Vamos viver
I got my money
Eu tenho o meu dinheiro
Let's spend it up
Vamos viver
Go out and smash it
Sair e destruir
Like Oh My God
Como Oh meu Deus
Jump off that sofa
Pule esse sofá
Let's get get on
Vamos entrar entrar
I know that we'll have a ball
Eu sei que nós temos uma bola
If we get down and go out
Se nós descermos e saírmos
And just loose it all
E só perder tudo
I feel stressed out
Eu me sinto estressado
I wanna let it go
Eu quero relaxar
Let's go way out spaced out
Vamos sair espaçados
And loosing all control
E perdendo todo o controle
Fill up my cup
Encha a minha xícara
Mazal tov
Mazal tov
Look at her dancing
Olhe ela dançando
Just take it off
Basta levá-la para fora
Let's paint the town
Vamos pintar a cidade
We'll shut it down
Nós vamos acabar com isso
Let's burn the roof
Vamos queimar o telhado
And then we'll do it again
E então nós vamos fazer isso novamente
Let's do it
Vamos fazer isso
Let's do it
Vamos fazer isso
Let's do it
Vamos fazer isso
Let's do it
Vamos fazer isso
And do it
Vamos fazer isso
And do it
Vamos fazer isso
Let's live it up
Vamos viver
And do it
E fazer isso
And do it
E fazer isso
And do it, do it, do it
E fazer isso, fazer isso, fazer isso
Let's do it
Vamos fazer isso
Let's do it
Vamos fazer isso
Let's do it 'cuz
Vamos fazer isso porque
I gotta feelin'
Eu tenho o sentimento
That tonight's gonna be a good night
Que essa noite vai ser uma noite boa
That tonight's gonna be a good night
Que essa noite vai ser uma noite boa
That tonight's gonna be a good good night (x2)
Que essa noite vai ser uma noite boa (x2)
Tonight's the night
Essa é a noite
Let's live it up
Vamos viver
I got my money
Eu tenho o meu dinheiro
Let's spend it up
Vamos gastar
Go out and smash it
Sair e destruir
Like Oh My God
Como Oh meu Deus
Jump off that sofa
Pule esse sofá
Let's get get off
Vamos sair
Fill up my cup (Drink)
Encha a minha xícara (beba)
Mazal tov (Le chaim)
Mazal tov (le chaim)
Look at her dancing (Move it Move it)
Olhe pra ela dançando (mova-se mova-se)
Just take it off
Apenas tire
Let's paint the town
Vamos pintar a cidade
We'll shut it down
Nós vamos acabar com isso
Let's burn the roof
Vamos queimar o telhado
And then we'll do it again
E então nós vamos fazer isso novamente
Let's do it
Vamos fazer isso
Let's do it
Vamos fazer isso
Let's do it
Vamos fazer isso
Let's do it
Vamos fazer isso
And do it
Vamos fazer isso
And do it
Vamos fazer isso
Let's live it up
Vamos viver
And do it
E fazer isso
And do it
E fazer isso
And do it, do it, do it
E fazer isso, fazer isso, fazer isso
Let's do it
Vamos fazer isso
Let's do it
Vamos fazer isso
Let's do it, do it, do it
Vamos fazer isso, fazer isso, fazer isso
Hello we come
Olá nós chegamos
Here we go
Aqui vamos nós
We gotta rock
Nós temos que agitar
Easy come
Vem fácil
Easy go
Vai fácil
Now we on top
Agora nós estamos no topo
Feel the shot
Sinta o tiro
Body rock
O corpo agita
Rock it don't stop
Agite não pare
Round and round
Dando voltas
Up and down
Para cima e para baixo
Around the clock
O dia inteiro
Monday, Tuesday
Segunda-feira, terça-feira
Wednesday and Thursday
Quarta-feira e quinta-feira
Friday, Saturday
Sexta-feira, sábado
Saturday and Sunday
Sábado e domingo
Get get get get get with us
Mova-se conosco
You know what we say
Você sabe o que nós dizemos
Party every day
Festa o dia todo
Pa pa pa Party every day
Fes fes fes festa o dia todo
And I'm feelin'
E eu estou sentindo
That tonight's gonna be a good night
Que esta noite vai ser uma noite boa
That tonight's gonna be a good night
Que esta noite vai ser uma noite boa
That tonight's gonna be a good good night
Que esta noite vai ser uma noite boa
I gotta feelin'
Eu tenho o sentimento
That tonight's gonna be a good night
Que esta noite vai ser uma noite boa
That tonight's gonna be a good night
Que esta noite vai ser uma noite boa
That tonight's gonna be a good good night
Que esta noite vai ser uma noite boa

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário