sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Kool and the Gang - Fresh - tradução - 1984


Conversation is going 'round
A conversa está seguindo
People talking 'bout the girl who's come to town
Pessoas falando sobre a garota que veio a cidade
Lovely lady pretty as can be
Senhora bonita e encantadora quanto pode ser
No one knows her name she's just a mystery
Ninguém sabe o nome dela ela é apenas um mistério
I have seen her maybe once or twice
Eu a vi talvez uma ou duas vezes
One thing I can say thought she's very nice
Uma coisa eu posso dizer que ela é muito legal
She's a lady one I really want to know
Ela á uma senhora que eu realmente quero conhecer
Somehow I've got to let my feeling show
De qualquer forma eu tenho que deixar os meus sentimentos manifestarem
CHORUS
Chorus
She's fresh exciting
Ela é uma virgem excitante
She's so exciting to me
Ela é tão excitante pra mim
She's fresh exciting
Ela é uma virgem excitante
She's so inviting to me yeah
Ela está tão convidativa ora mim sim
I've been thinking about the way you walk
Eu estive pensando o jeito que você caminha
Baby I like the way you talk
Baby eu gosto da maneira que você fala
Tell you something I really can't hide
Te dizer algo que eu realmente não posso esconder
Heaven must have sent you to be by my side
O paraíso deve ter enviado você para ficar ao meu lado
Fresh and lovely like a dream come true
Novo e encantador como um sonho que se torna realidade
I'll give anything to spend the night with you
Eu vou dar qualquer coisa para passer a noite com você
What a feeling and I can't stop it baby
Que sensação e eu nçao posso parar com isso baby
Miss frisky lady take me away
Senhora miss alegria me leve embora
REPEAT CHORUS
Repetir chorus
She's fresh as a summer breeze
Ela é fresca como a brisa de verão
She'll take you by surprise
Ela vai te pegar de surpresa
She means so much to me
Ela significa muito para mim
I'll do whatever to make her mine baby
Eu vou fazer o que for para ela ser minha baby
Oh yeah
Oh sim
Oh yeah she's fresh so fresh
Oh sim ela é nova tão nova
She's fresh she's so fresh (x2)
Ela é nova ela é tão nova (x2)
Fresh as a summer breeze
Ela é fresca como a brisa de verão
She's fresh she's so fresh
Ela é nova ela é tão nova
She means so much to me
Ela significa muito para mim
Yeah I want to take her by the hand
Sim eu quero pegá-la pela mão
And pray she'll understand
E orar ela vai entender
'Cause I love the way she walks
Porque o adoro o jeito que ela caminha
And ooh baby I love the way she talks
E ooh baby eu adoro o jeito que ela caminha
I've got something and I hope she'll understand
Eu tenho algo e eu espero que ela vai entender
Miss frisky lady
Senhora miss alegria
She's fresh
Ela é nova
She's fresh she's so fresh
Ela é nova ela é tão nova

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo





Nenhum comentário:

Postar um comentário