quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Prince - Purple rain - tradução - 1984

I never meant to cause you any sorrow
Eu nunca quis te causar qualquer sofrimento
I never meant to cause you any pain
Eu nunca quis te causar qualquer dor
I only wanted one time to see you laughing
Eu só queria um tempo para te ver sorrindo
I only want to see you laughing in the purple rain
Eu só quero te ver sorrindo na chuva púrpura
Purple rain, purple rain (3x)
Chuva púrpura, chuva púrpura (3x)
I only want to see you bathing in the purple rain
Eu só quero te ver se banhando na chuva púrpura
I never wanted to be your weekend lover
Eu nunca quis ser seu amante de fim de semana
I only wanted to be some kind of friend
Eu só queria ser um tipo de amigo
Baby I could never steal you from another
Baby eu nunca poderia roubar você de uma outra pessoa
It's such a shame our friendship had to end
É uma vergonha nossa amizade tinha que terminar
Purple rain, purple rain (3x)
Chuva púrpura, chuva púrpura (3x)
I only want to see you underneath the purple rain
Eu só queria t ever embaixo da chuva púrpura
Honey, I know, I know, I know times are changing
Querida, eu sei, eu sei, eu sei os tempos estão mudando
It's time we all reach out for something new, that means you too
É
hora de nós alcançarmos algo novo, que significa você também
You say you want a leader,
Você diz que você quer um líder,
But you can't seem to make up your mind
Mas você parece que não pode decidir
I think you better close it
Eu acho que é melhor encerrar
And let me guide you into the purple rain
E me deixe guiar você dentro da chuva púrpura
Purple rain, purple rain (3x)
Chuva púrpura, chuva púrpura (3x)
I only want to see you, only want to see you
Eu só quero te ver, só quero te ver
In the purple rain
Na chuva púrpura 
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário