quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

George Benson - Just the two of us - tradução


I see the crystal raindrops fall
Eu vejo os pingos de chuva de cristal cairem
And the beauty of it all
E a beleza de tudo
Is when the sun comes shining through
É quando o sol vem brilhando
To make those rainbows in my mind
Para fazer aquele arco-íris na minha mente
When I think of you some time
Quando eu penso em você por um tempo
And I want to spend some time with you
E eu quero passar algum tempo com você
Just the two of us
Só nós dois
We can make it if we try
Nós podemos criar se nós tentarmos
Just the two of us
Só nós dois
Just the two of us
Só nós dois
Building castles in the sky
Construíndo castelos no céu
Just the two of us
Só nós dois
You and I
Você e eu
We look for love, no time for tears
Nós procuramos por amor, não há tempo para lágrimas
Wasted waters's all that is
Águas desperdiçadas é tudo que é
And it don't make no flowers grow
E isso não faz as flores crescerem
Good things might come to those who wait
Coisas boas poderiam vir àqueles que esperam
Not to those who wait to late
Não a aqueles que esperam tarde demais
We got to go for all we know
Temos que ir para todos nós sabemos
I hear the crystal raindrops fall
Eu vejo os pingos de chuva de cristal cairem
On the window down the hall
Na janela e no corredor
And it becomes the morning dew
E ele se torna o orvalho da manhã
Darling, when the morning comes
Querida, quando a manhã vem
And I see the morning sun
E eu vejo o sol da manhã
I want to be the one with you
Eu quero ser o único que esteja com você
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário