segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ABBA - I do I do I do I do I do - tradução - 1975


Love me or leave me, make your choice but believe me
Me ame ou me deixe, faça a sua escolha, mas acredite em mim
I love you
Eu amo você
I do, I do, I do, I do, I do
Eu amo, eu amo, eu amo, eu amo, eu amo
I can’t conceal it, don’t you see, can’t you feel it?
Eu não posso esconder isso, você não vê, você não pode sentir?
Don´t you too?
Você não sente também?
I do, I do, I do, I do, I do
Eu sinto, eu sinto, eu sinto, eu sinto, eu sinto
Oh, I´ve been dreaming through my lonely past
Oh, eu estou sonhando o meu passado solitário
Now I just made it, I found you at last
Agora eu só fiz isso, eu te encontrei finalmente
So come on, now lets try it, I love you, cant deny it
Então venha, agora vamos tentar, eu amo você, eu não posso negar
Cos its true
Porque é verdade
I do, I do, I do, I do, I do
Eu amo, eu amo, eu amo, eu amo, eu amo
Oh, no hard feelings between you and me
Oh, não há ressentimentos entre você e eu
If we can’t make it, but just wait and see
Se nós não podemos faze-lo, apenas espere e veja
So come on, now lets try it, I love you, cant deny it
Então venha, agora vamos tentar, eu amo você, eu não posso negar
Cos its true
Porque é verdade
I do, I do, I do, I do, I do
Eu amo, eu amo, eu amo, eu amo, eu amo
So love me or leave me, make your choice but believe me
Então me ame ou me deixe, faça a sua escolha, mas acredite em mim
I love you
Eu amo você
I do, I do, I do, I do, I do
Eu amo, eu amo, eu amo, eu amo, eu amo
I can’t conceal it, don´t you see, cant you feel it?
Eu não posso esconder isso, você não vê, você não pode sentir?
Don´t you too?
Você não sente também?
I do, I do, I do, I do, I do
Eu sinto, eu sinto, eu sinto, eu sinto, eu sinto
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário